Perguntei mesmo por que eu quero ver respostas interessantes!
Falar que tem que ficar rico não vale em kkkkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/11/2020 02h37
Ficando mais bonito do que na época em que namoravam. Se a mulher ver que o cara evoluiu depois que largou dela, fica bem bolada.
13/11/2020 02h41
Faça uma academia, se vista melhor, se arrume mais, mude o corte de cabelo. Coisas que talvez durante o relacionamento você deixou a desejar ou não mudou, talvez mudando agora ela goste. Lembre das coisas que ela já falou pra você fazer, ou das coisas que ela reclamava.
13/11/2020 02h44
Imagina fazer tudo isso e no final não conseguir, de fato, deixar ela atraída? Pessoas são complicadas...
anônima
13/11/2020 03h27
Faça isso por vc,não faça pra agradar as pessoas,pode não funcionar e vc ficar frustrado.Primeiramente vc colocou a pessoa no centro da sua vida,isso pode ser paixao.Tenta falar com ela é melhor abre o jogo.Mas não demora ok.Pq ela pode entrar em outro vinculo
anônima
13/11/2020 02h18
Não sei
eles respondem
anônimo
13/11/2020 03h09
Comprar um carro novo