Eu acabei de contar pra minha sobrinha sobre uma moça q estava namorando um cara q sou afim, mas eles já terminaram.
Nisso minha sobrinha não sabia q eles namorava, contei e passou uns dias tal (aí hj fui ver minha sobrinha começou a seguir a menina, q ela sabia q eu não gostava muito, bem antes disso), e eu sei q ela seguiu hj, pq até ontem não seguia.
E também fui ver no Instagram da minha sobrinha ela tava seguindo esse tal menino( ela sabe da minha história com ele, sabe o quanto eu fiquei mal e chorei pelo acontecido), as vezes n julgo pq ela tá na fase de adolescência (tem 16 anos) e quer ser notada na internet, ganhar curtidas e tal. Mas poxa ela sabia, quando morava aq e sabia dos caras q eu era afim, alguns ela inventava de add nas redes sociais. Eu suspeitava q ela tava afim deles, mas falava q não( só q nas minhas paranóias eu nunca errei com nenhuma, quando eu suspeitava era aquilo mesmo)
Melhor eu parar de contar minhas algumas coisas minhas a ela né? Acham q ela é falsa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/11/2020 02h44
Eu acho que foi apenas curiosidade, mas não é legal ficar contando essas coisas, dificilmente você vai ganhar algo contando seus sentimentos.
anônimo
13/11/2020 03h08
Boca calada não entra mosquito.
elas respondem
anônima
13/11/2020 02h40
Muito falsa!! E vc está certa, ela adiciona pra tentar se aproximar e fazer os caras ficarem a fim dela. Eu já tive 3 "amigas" que fizeram isso. Uma delas namorou com um cara que eu gostava, após eu contar pra ela. As outras mandavam mensagens pelo Facebook chamando os caras para sair, um deles me mostrou as nensagens. Nunca mais fale nada!
anônima
13/11/2020 02h48
Pode ser que sim.. Ou pode ser coisa de adolescente, que quer stalkear e etc.
Na dúvida, pare de contar! Não conte mais nada.. Se não dá pra confiar, é melhor assim