Ela tem 19, nisso é o 3 namorado que ela trás pra casa. Esse atual tem 1 mês que estão juntos, com 1 semana colocaram relacionamento sério no Facebook kkkkkkkk Gent não dá!
Nunca fui namoradeira(acho que é por isso que ela me chama de sapatão kkkk), nesses 22 anos só namorei teoricamente 2 garotos. O segundo com 3 meses, queria tornar tudo público, porém é pouco tempo sáb tudo da pessoa ainda (até que a coisa desandou e não estamos mas juntos).
Não estou a procura de ninguém no momento(até pq não tenho tempo nem pra mim, quem dirá relacionamento). Só que cara, minha irmã é uma doida, acha que sou ela que vive no fogo atrás de macho kkkkkkk
Gosto da minha liberdade, de poder estudar, conquistar minhas coisas.
Esses que tive na minha vida só me deram prejuízo psicológico, e os que se interessam por mim acho que é bem pior que os que arrumei kkkkk só Deus!!!
É, irei ficar pra titia kkkk porém me divirto com isso. Não tenho esses prazeres doido até pq nunca sexo nem fiz, então vivo minha vida bem plena sem aquele "gosto do prazer".
Quando surgir e se surgir, amém!
Se não fico bem sozinha! Mas o que vcs acham dessa postura dela e da minha ? Acham que deveria levar a sério questão relacionada a relacionamento? Minha família me cobra isso, só que eu não ligo.
Não quero ninguém agr, é estranho ver geral casando, namorando e largando seus planos. Não quero isso pra mim sáb..

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
13/11/2020 03h03
Ela só quer ser melhor que você em alguma coisas, pela pergunta você tenta justificar a falta de um namorado, não se preocupe, logo aparece alguém interessante. Você está indo bem.
anônimo
13/11/2020 03h06
Brincadeira de irmãos. Não ligue.
anônimo
13/11/2020 03h13
Tenho 24 anos e tbm nunca estive em relacionamento sério assumido com ninguém, nunca chegaram a falar na minha cara mas obviamente meus parentes devem falar que sou gay, não dou a mínima pra isso, observo os relacionamentos e praticamente todos é pura fachada, pessoas que se casam justamente pra dar satisfações à sociedade ou família. O ser humano é podre pq se casar com alguém e viver sem saber se estamos sendo respeitos ou traídos? Casamento, fidelidade e etc só funciona em filmes românticos e em músicas fofinhas, na vida real encontrar pessoas de caráter e fiéis é mais difícil que achar uma pedra rara.
anônimo
13/11/2020 08h59
Se não quer namorar então deixa que falem ué, talvez você seja lésbica mesmo a maioria das meninas que eu conheci que diziam que não queriam namorar ou não queriam "macho" viraram leabicas
É só falar eu não quero namorar e pronto
13/11/2020 09h03
É só implicância normal de irmãos, relaxa
13/11/2020 09h37
A família sempre tem essa preocupação de que você não seja "normal". Sua irmã, por mais imaturidade que demonstre, também quer ver você bem resolvida. Enquanto você estiver na casa da sua família, não tem o que fazer. Quanto a você, sabe o que é melhor pra si mesma. Não apresse as situações. A pessoa certa aparece. É só estar aberta a relacionamentos.
13/11/2020 03h08
Pega namorado dela, na hora ela muda de ideia
anônimo
13/11/2020 09h39
Solucão: rebole pelada.
elas respondem
anônima
13/11/2020 03h14
Acho que você tá levando muito em consideração o que sua irmã fala..
Mas você tem SÓ 22 anos. Não tem mesmo que se preocupar com isso! Foque no que é importante pra você, e quando for a hora vai aparecer alguém legal no seu caminho, tudo no seu tempo.. cada um tem suas prioridades.
Se vc está feliz assim, continue assim. Não há problema nenhum com você. Tem uma vida toda pela frente, muitas coisas ainda irão rolar. Não de ouvidos para sua família...