bom sei q é coisa pro ano q vem, mais to pensando em matar aula porq nunca tive coragem de mata uma vez na vida e sla queria mesmo sabe, e eu ja tenho um local específico onde pretendo ficar, na real.vou ficar com meu namorado msm, mais ai a casa dele é lá pra cima gente, magina algm me ver de tarde indo pros lado de láKKKKK, me dêm dicas? e gente n vem com papinho de ir estudar pq to decidida q eu vou matar aula pelo menos um dia

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/11/2020 03h14
Matar aula não da futuro e essa coisa foi inventada por um esquerdista preguiçoso que não curte estudar. Aí depois quer que a pessoa que ficou estudando e não matando aula divida as coisas que ganhou por meritocracia.
anônimo
13/11/2020 03h19
Você não tem esse perfil, depois vai ficar se culpando por perde as aulas, vai ficar nervosa na época das provas... já vi vários casos assim.
anônimo
13/11/2020 03h24
Fala que vai doar sangue
elas respondem
13/11/2020 03h16
Bom, eu aconselharia a estudar já que o estudo não é apenas algo momentâneo, mas que tu leva pra vida. Já matei aula e me arrependo bastante de nçao ter feito diferente, quem sabe hoje eu não estaria me uma federal né ? Se vivermos apenas de momentos raramente enxergaremos o futuro, esse foi um dos meus erros.