o correto é ela nem ficar com essa vontade de fuçar teu celular, se bateu essa vontade é pq vc tá passando tempo demais no celular e ela quer checar o que tem de errado ...
23/08/2016 13h00
Moço,

Para mim, privacidade é fundamental em um relacionamento...Existe o "nós" mas, antes disso existia e existe o "eu" desta forma, independente de suspeita ou não eu não me acharia no direito de fazer isso...Não gostaria que fizessem isso comigo também, relacionamento sem confiança para mim perde o sentido.
23/08/2016 12h42
O Erivaldo o que seria esse algo sério?
23/08/2016 15h31
Pra mim é invasão de privacidade.
anônima
23/08/2016 16h03
Se foi sem permissão nao acho correto.
Mas se ela chegou a pedir antes e vc não deixou, aí já é outros 500...
23/08/2016 12h34
Acho que olhar de vez em quando é natural mas quando vc fica constantemente olhando acaba virando uma obsessão e isso não é legal..
eles respondem
23/08/2016 12h27
Não dê motivos e ela não vai querer fazer isso... Valorize quem vc tem e se não estiver dando certo termine ok? não traia.
anônimo
23/08/2016 15h53
Mina folgada, mesmo q vcs tivessem algo sério ela não tem esse direito
23/08/2016 17h08
Olha eu penso assim, se for olhar por olhar, por mim tudo bem, pode olhar o computador, celular, o que quiser meu, tudo bem. Mas tem mulher que é louca e vai olhar procurando traição, então qualquer coisa que ache é um motivo de brigar, até um oi para uma amiga.
23/08/2016 12h23
Faz sentido, mas eu acho que sem permissão é invasão de privacidade.