1.4K  08/01/2021 02h25

Então galera eu e minha prima temos 15 até aí de boa!
O problema é que um traficante, lá de perto da casa da minha prima ficou se agraçando para cima dela,
pedindo para ficar com a minha prima (ela não quis pois sabe que ele é casado)
O problema é que contaram para a esposa dele (falaram que minha prima que pediu para ficar com ele)e a esposa dele bateu um monte na minha prima a mulher tem 28 anos ela bateu em uma menor de idade, acontece que minha prima falou para a mãe dela e a mãe dela(minha tia) não ligou, ok passou uns tempos e o homem começou se agraçar para cima da minha prima de volta, e um homem contou para a esposa dele ,e ela quer matar minha prima a minha prima não pode mais sair de casa, a minha prima tem print do cara dando em cima dela mais ela não tem como mostrar para a mulher pois vai que acontece algo ,a mãe da minha prima não liga aí minha prima vive dentro de casa com medo, a minha prima falou com os traficantes para dar um jeito e eles não ligaram ela vive orando para Deus ,
Não quero fazer uma denúncia anônima vai que sobra para mim!!!
Espero que entendam o texto
(Moral da história :Minha prima está sendo ameaçada de morte por uma mulher de 28 anos, mulher do traficante da vila e a mãe dela não liga muito O que fazer? )

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
13/11/2020 05h02
Tem que ir na polícia.
anônimo
13/11/2020 10h38
Tire-a daí, não tem outro jeito.
13/11/2020 08h40
Ela precisa passar um tempo longe daí, é a única solução. Manda pra umas férias na casa de algum parente.
anônimo
13/11/2020 05h00
Pergunte à sua amiga se ela topa ir a uma delegacia registrar BO
13/11/2020 06h51
Vai precisar fazer algo que vai custar algo mas garante sua vida. É mudar de casa. Sei pq n eh facil. Mas mexe os pauzinhos que consegue sua vida n tem preço
anônimo
13/11/2020 08h42
Policia, faz um B.O, nao tem outra soluçao
anônimo
13/11/2020 06h20
O único jeito é indo na polícia, infelizmente não tem outro jeito.
anônimo
13/11/2020 10h40
Vá a uma delegacia.
anônimo
13/11/2020 10h48
Tirar ela ai bairro, mas o ideal seria a prisão do traficante ou a morte dele.
anônimo
13/11/2020 11h38
Ela precisa é sumir daí.
Esse negócio de queixa na polícia vivendo dentro de comunidade não resolve nada.
anônimo
13/11/2020 08h37
Coitada vai aparecer com a cabeça raspada , se você não morar na favela o melhor a se fazer é chamar a polícia.
Se você morar em favela vão ter que resolver com os traficante mesmo
anônimo
13/11/2020 10h02
Meio mal contada essa historia ai, se ela tem print do traficante dando em cima dela, manda os print pra mulher meu, ou é impossível conseguir o numero dela ? Chama a policia também.
13/11/2020 10h30
Ahh, a periferia...
Ainda bem que eu não sou você.
anônimo
13/11/2020 11h41
vcs tem algum parente fora do estado??
anônimo
08/01/2021 02h22
Ela tem que passar um tempo na casa de algum parente... Fora da comunidade.
elas respondem
anônima
13/11/2020 10h43
Ela precisa mudar de bairro.
anônima
13/11/2020 06h48
Não acho que BO vá resolver. Ela deveria mudar de casa e de bairro. Talvez assim ela tenha paz.
13/11/2020 10h44
Era melhor era ir embora... Porque não tem como falar com a mulher do cara e mostrar as conversas?
13/11/2020 11h39
Peça a DEUS uma direçaõ de o que fazer e se tiver uma oportunidade saia daí.
ligue para a polícia e explique o que está acontecendo, com vida não se brinca.
anônima
08/01/2021 02h25
Vai na delegacia