Conheci um rapaz, que não faz meu tipo em nada, porém tinha um papo legal e me tratava muito bem. Sempre ouvi que desses que vc não dá nada, que podem te surpreender, então me joguei. Saímos umas três vezes, e na terceira rolou o sexo. Até aí não tenho do que reclamar. Dia seguinte estávamos conversando pelo whats normalmente, aí o idiota do nada sumiu, nem tchau deu!
Durante as conversas nunca falamos nada de relacionamento...nada disso, apenas estávamos curtindo. A minha raiva é o tratamento que recebi do imbecil depois. P*rra, se não gostou era só falar comigo com jeito, smp fui direta e dei abertura, não precisava sair literalmente correndo do celular. Me sentido uma trouxa, idiota... daí pra baixo.
Me expliquem qual a sensação de prazer de fazer isso com alguém?? É melhor que um orgasmo??

elas perguntam
21 9
eles respondem
13/11/2020 08h43
Agora me diz, tu tá se sentindo muito "empoderada" depois disso? Porque é o que a turminha da lacração defende.
13/11/2020 07h46
Ele conseguiu o que queria, pra ele não tinha mais sentido continuar conversando
anônimo
13/11/2020 07h41
Tudo isso só pq o cara não deu tchau no WhatsApp??
13/11/2020 07h55
O cara só queria transar e pronto. Vida que segue ele já está encima de outra.
anônimo
13/11/2020 11h48
Se ele não fazia teu tipo você deve ter dado umas pisadas bonitas nele antes de "ficar sem opção" e pegar ele mesmo, né?

Por isso ele "comeu e sumiu". Não foi?
13/11/2020 10h28
Sim, é melhor que um orgasmo.
Espero ter ajudado.
13/11/2020 12h20
Sei lá, geralmente mulher gosta de se envolver com homem que as trata mal.
13/11/2020 11h44
Porque gostamos de humilhar as mulheres. Queremos vingança pelas humilhações. Um dia eu também farei isso.
13/11/2020 09h58
Ele só queria te comer.
Consegui, caiu fora.
13/11/2020 07h34
Eu não vejo que ele tenha sentido prazer em desprezar você, apenas não queria mais e fez isso de uma forma muito canalha.

Mas não vejo ele gostando da situação, na verdade existem várias pessoas que quando precisam passar por uma situação difícil, como um término de relacionamento preferem se esconder.
anônimo
13/11/2020 10h42
Se dê mais valor. Esse é o "preço" de quem não se valoriza. Se você não se valorizar, não espere isso dos outros.
anônimo
16/11/2020 22h37
Ué, mas as mulheres não dizem q o importante é ter um bom papo?
anônimo
16/11/2020 22h33
As vezes os caras fazem isso pq sabe que vai abalar a menina e ela vai ficar atrás dele. Ja vi muito cara falando disso. É aquele esquema que mulher gosta de cafageste entao o cara some pra ela fica atras. N necessariamente quer dizer q vc foi ruim
anônimo
13/11/2020 10h01
Nunca tratei ninguém assim.
anônimo
13/11/2020 09h55
Tem pessoas que tem medo de compromisso, e não sabem como falar isso e se afastar é uma maneira de fazer acontecer, não estou defendendo o cara, foi babaca o que ele fez, mas eu ligaria pra ele e falaria o que eu senti com atitude dele, você pode até não receber uma justificativa, mas talvez esteja evitando que isso aconteça com outras pessoas.
anônimo
13/11/2020 09h45
Se quer namorar não dá pra ficante. Infelizmente é assim na maioria das vezes
anônimo
13/11/2020 12h22
Se for pra falar mal da mina prefiro agir igual ele, sumir. Acho mais respeitoso.
anônimo
13/11/2020 12h25
Há uma parcela de homens e mulheres que costumam fazer isso,eu já passei por isso e é péssimo,mas não fica triste,perderam uma mulher incrível .
13/11/2020 05h34
Ele deve saber reconhecer o que é uma jogada
anônimo
13/11/2020 05h16
Ele arrumou outra ou viu que vc estava fazendo jogo.
anônimo
13/11/2020 08h33
ele já conseguiu o que queria, a pergunta é: porque tem mulheres que são assim? Que dão sem nem conhecer o cara?
Para de se fazerem de coitadas o cara está certo, tem menina que serve pra depósito e outras pras namorar
elas respondem
anônima
13/11/2020 07h31
Não entendi. Eu não falo tchau pra ninguém no app, continuo a conversa depois
anônima
13/11/2020 07h33
Nunca dei tchau no whatsapp, as pessoas também não dão pra mim
anônima
13/11/2020 05h29
Sensação terrível, espero n passar por isso nunca.
anônima
13/11/2020 08h09
Nao trate ficante como namorado. O cara que gosta de você mesmo que vcs não transem ele permanece, se vazar é pq só queria isso
13/11/2020 08h41
Mano, tu tá na minha história, aconteceu/está acontecendo exatamente isso. E do mesmo jeito saímos 2 vezes sem ficar na 3 tivemos relação, e depois daí foi só ladeira a baixo.
Como eu tenho ódio de homem as vezes por causa dessas coisas, não sei qual a necessidade.
Só q no meu caso ele responde, manda msg as vezes mas só querendo que vou na casa del, nunca mais chamou p sair, no começo qnd mandava era chamando pra sair
13/11/2020 11h46
Acho que ele fez como tu disseste

Surprendeu-te mas não dá melhor maneira
13/11/2020 12h03
É bobinha msm.
13/11/2020 12h07
Ngm tem responsabilidade afetiva. Então vc q tem ter cuidado nessas horas.

Por isso prefira ficar só e encalhada, pelo menos estou plena.

Mas falando sério: isso é criar expectativa. Eu n acho legal essa coisa de transar de cara,ai geral vai me detonar por aq como smp...pq é impossível se saber q o cara presta em 3 encontros, essa fase é de se conhecer,sabe...no começo todo mundo é um príncipe. Só o tempo vai te dizer se ele tá mascarado ou não.

Então, se cuida. Pq o outro n vai ter cuidado contigo. Todo mundo já se sentiu usado,isso é normal, eu mesma já me senti...talvez oq me consolou foi eu só ter ficado em beijos. Da próxima vez, n repita o mesmo comportamento.
anônima
13/11/2020 07h10
Sexo sem compromisso é assim mesmo, o cara come e cai fora Talvez ele tenha arranjado outra e te deixou na geladeira. Quando não tiver nada para comer, ele te procura.