Tenho alguns amigos gays, são maravilhosos, engraçados, tem um ótimo humor, uma paciência infindável em ouvir meus problemas, tem um senso estético apurado, sem contar que aprendo muito sobre sexo com eles. Aprendi a fazer sexo anal com um amigo gay (na teoria né).
13/11/2020 08h37
Queria ter um amigo gay
anônima
13/11/2020 11h07
Pq é a maneira de a mulher ter um amigo homem, q não tem a intenção de transar com ela
eles respondem
13/11/2020 05h53
Por vários motivos, mas o mais importante é que o cara gay não terá intenções sexuais com ela então a amizade poderá ser mais autênticas. Outro motivo é que as mulheres geralmente apunhalam pelas costas umas as outras e o amigay é tipo um "protetor" e conselheiro assexuado pra ela.
anônimo
13/11/2020 08h35
Sei lá kkkkk mas elas gostam mesmo
13/11/2020 08h39
Porque é tipo uma mulher que não vai talaricar ela - a menos que o crush da gata seja tricolor.