Eu fiz a pergunta enquanto cochilava, então ficou estranha, mas quem é a pessoa mais linda que você já viu na vida?

elas perguntam
20 17
eles respondem
13/11/2020 07h46
Minha mãezinha.
13/11/2020 07h42
Vejo essa pessoa no espelho, todo dia.
anônimo
13/11/2020 12h10
Branquinha, 50cm de altura, banguela e morre de rir só de me ver. Não tem coisa mais linda nesse mundo.
anônimo
13/11/2020 07h44
Tem duas que empataram
A primeira é branca, tem cabelos ondulados e longos, magrinha, muito quieta e me deu um fora
A segunda é branca, magrinha, não sei nada da personalidade, olho azul, cabelo bem preto e com corte estilo egípcia ou indígena
anônimo
13/11/2020 08h27
Loira, baixa, olho azul, cabelo liso, nem magra nem gorda, eu vi ne uma festa a coisa mais linda de longe e de perto

Mas teve meninas menos bonitas que eu me apaixonei mais
anônimo
13/11/2020 09h36
Se estiver dentro da caixa não da pra saber se é bonita ou não.
13/11/2020 12h08
Não lembro!
13/11/2020 12h06
Era uma menina da faculdade, ruiva natural, carregada de sardas, e aquele curly hair vermelho fogo super exótico parecida com a moça da foto.
anônimo
13/11/2020 10h13
Vi trabalhando em um banco por aqui.
Alta, tinha uns 1.70 a 1.75, mais o salto.
Cabelo preto, liso e fino na altura do ombro ou parte superior das costas.
Rosto bem jovem e fino, cara de menina no bom sentido.
Corpo lindo, assim como o rosto. Cintura bem fina, bunda grande e empinada, pernas grossas, mas bem feminina. Mulheraço.
anônimo
13/11/2020 11h47
É tipo a Dilma Rousseff
13/11/2020 13h52
N sei, já vi várias belezas que me chamaram muito a atenção. Mas uma por exemplo, é loira, estatura média, pele levemente bronzeada, corpo escultural e um rosto que nem sei como descrever.
anônimo
13/11/2020 14h19
Foi dentro do ônibus.

Uma mulher branca, de pele clara e cabelo claro, soltinho... liso comprido (ou quase ondulado, volumoso e muito bem cuidado);
aparentava ter uns 35-40 anos, sentada no banco da janela..
olhos azuis, um pouco grandes; olhar sedutor e penetrante, mas ao mesmo tempo "distraído";
aparentava ter uns 1,65m a 1,70 no máximo;
chegou a me olhar algumas vezes, fiquei até meio sem graça, de tão linda que era.
anônimo
13/11/2020 14h13
Não consigo pensar em nenhuma
13/11/2020 13h52
Foi quando olhei no espelho, magnífico
anônimo
13/11/2020 13h42
mo bifao, corpinho file mignon
anônimo
13/11/2020 13h24
Não sei descrever as pessoas.. só sei que é ruiva de lábios carnudos, formato do rosto perfeito. tudo perfeito. que mulher gata tá loco
anônimo
13/11/2020 13h23
Ela parece um anjo
anônimo
13/11/2020 13h20
Morena, um rosto perfeito, cabelos longos, nem gorda nem magra, personalidade forte.. Uma deusa
13/11/2020 13h16
Assim você me quebra kkkkkk
elas respondem
13/11/2020 10h44
Um colega de faculdade q não era da minha turma. Parecia a aparição, algo irreal de tão lindo. Não dava pra desviar o olhar. Só muito lindo, impossivel não olhar, mas não me era atraente.
Devia ter 1,80m ou mais, olhos verdes, cabelo cacheado e loiro, sorriso branco de cegar,
uma barba loura bem baixinha de pelos q pareciam muito macios. Em volta dele parecia haver uma tênue luz, uma aura, sei lá.
13/11/2020 08h21
No meu cotidiano ou pode ser famoso também?
Vou considerar o mais bonito que eu já vi no cotidiano.

Foi da época do ensino médio. O nome dele era Igor. Era um cara alto, loiro e tinha olhos azuis(perfeição, né?). Só faltava ser albino de tão branco que era. Lembro que no primeiro dia de aula ele virou a sensação. Geral queria conversar com Igor(ou dar uns pegas nele).
Juh
13/11/2020 09h34
Ele é alto, 1,85m
Moreno.
Tem um sorriso aberto, com dentes bonitos e certinhos.
É grande, mas sem exagero. Braços fortes, costas largas, pernas grossas e uma bunda linda kkkkkkkk
Cabelo bem baixinho.
Olhos castanhos escuros
É uma coisa linda
anônima
13/11/2020 07h43
Sei lá rs
13/11/2020 13h29
Sou eu. Linda maravilhosa.
13/11/2020 11h58
Vi ele num mercado... estatura mediana, nem musculoso nem magro, cabelo castanho claro, tinha barba, um sorriso lindo... na minha cidade não costuma aparecer uma beldade dessa, me lembro que o mercado inteiro parou pro cara kkkk Eu não cheguei muito perto dele, minha mãe sim e ela disse que se fosse de cidade grande com certeza teria virado modelo/ator.
anônima
13/11/2020 11h50
Do cotidiano? Era moreno, com dentes muuuito brancos e perfeitos, olhos cor de mel e cabelo castanho, lisinho e um pouco bagunçado. Eu era pequena, então não lembro se ele era alto ou se era só ilusão minha, mas ele também era magro e tinha um sorriso muito bonito. Trabalhava em uma loja que eu ia sempre com minha mãe, que rapaz lindo, simpático e hipnotizante! Faz anos que não o vejo, deve ter até casado, já.
anônima
13/11/2020 08h25
Ele tinha 22 anos, 1,90 de altura, brancão, cabelo castanho claro liso, olhos azuis, um sorriso de derreter, uma timidez fofa demais, corpo normal, quando me olhava saia faíscas daqueles olhos cor do mar! Era um deus grego!!
anônima
13/11/2020 12h08

anônima
13/11/2020 14h10
Meu irmão bbzinho a coisa mais linda da minha vida, a coisa mais linda rechonchudinho♡
Meu pretinho, cresceu e ta maior q eu sdds♡
13/11/2020 14h10
Um amigo meu.

Ele é gentil, educado, carismático, bondoso e herói as vezes. Fisicamente ele tem 70% do corpo com marcas de queimaduras. O rosto dele é onde tem mais marcas.

Essas marcas aconteceu em dois incêndios que ele entrou para salvar primeiro a irmã e depois uma estranha, ele continua fazendo pequenos gestos de bondade por ai, e por esse jeito dele eu o acho lindo.
anônima
13/11/2020 14h04
Henry Cavill em The Witcher
anônima
13/11/2020 14h02
Eu triste pq não sou nada parecida com as descrições dos homens
13/11/2020 13h57
Uma vez vi numa aldeia um rapaz todo bom

Não estava bem bem vestido mas era muito lindo e tinha cabelo numa altura perfeita mds

Acho que já vi mais bonitos mas ele deixou-me bem *Adorei*
13/11/2020 12h20
Não lembro
13/11/2020 13h44
Eu ia fazer gracinha mas deixa... Não me lembro de ninguém assim tão marcante.
13/11/2020 13h37
Vc fala pessoalmente?