Sendo sincera......... gravidez.
anônima
13/11/2020 10h28
Dst. Filho é benção e com o tempo as coisas vão mudando e tomando rumo, todavia a dst é algo que se não for um milagre não tem cura, apenas tratamento, e você se lembrará sempre que podia ter feito diferente e não fez .
anônima
13/11/2020 11h35
Os 2 mesmo

Mas acho pior o risco de gravidez
eles respondem
anônimo
13/11/2020 09h37
Dst com certeza. Uma criança é algo pelo qual dá pra se preparar e adaptar, embora seja algo que na minha opinião deva ser planejado, pois carreira e estudos vem em primeiro lugar. Mas dst cara, tchê mano imagina tu conviver com algo assim, algo nocivo pra tua saúde.
E, nossa, é algo que vai te deixar marcado pra vida inteira, um lembrete da merda q tu fez. Sei lá, tbm teria um pé atrás ao ficar com alguém com dst...
anônimo
13/11/2020 09h22
Gravidez pode ser a maior dst possível, aquele troco sai de lá de dentro em 9 meses pe detona com a tua vida.
anônimo
13/11/2020 10h29
Os dois, mas dependendo da DST você tem que tomar remédios pro resto da vida.
13/11/2020 11h57
Só da gravidez mesmo. Filhos não fazem parte dos planos da minha mulher e muito menos meu. Sem falar que já estamos velhos pra ter filhos.