Tipo eu sonhei que meu namorado e minha irmã estavam se pegando ela saiu do banheiro e ele saiu depois e seila sabe ele é meu namorado só que parece assim que eles se gostam mais a minha irmã tem namorado bem mais tempo que eu nada ver e ele nem gosta dela pq ela é chata demais só que eu fico com esses pensamentos seila
Sei que é coisa da minha cabeça,mais eu fico pensando nessas coisas nada vê é que eu sou muito ciumenta
No aniversário da minha irmã ele veio de moto e foi no meu quarto se trocar e ela abriu a porta só que ele não tinha se trocado ainda e eu vi aquilo cara que raiva e dps ele deu o presente pra ela seila é ciumes

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/11/2020 10h36
Coisas da tua cabeça.

anônimo
13/11/2020 10h35
Eu acho que é coisa da sua cabeça, se você tem duvidas, começa a prestar mais atenção, talvez ele só queria ser amigo da sua irmã pra facilitar a convivência.
anônimo
13/11/2020 10h42
Deixa o cara comer sua irmã fia
elas respondem
13/11/2020 10h37
Coisa da sua cabeça, você pensa tanto nisso que até sonhou...
anônima
13/11/2020 10h57
Moça , eu fui assim acredita que eu tinha ciumes da minha mãe com meu ex? Eu pensava que ele achava ela atraente e avitava a conversa deles, mais como tempo eu percebi que é bobeira, essas coisas só faz a gente ser mais insegura, só causa briga, e pensamento ruins, se seu namorado quiser tye trair ele lai, se ele quiser ficar com outra ele vai, e provavelmente não vai ser com sua irmã
anônima
13/11/2020 10h35
Coisa datua cabeça
anônima
13/11/2020 10h37
Fiquei sem ar
anônima
13/11/2020 10h39
Isso é loucura, ciúme tem limite.