Por exemplo, você e um homem se gostam, porém o cara não tenta fazer "investidas" contra você para tranzarem, você acha que ele está respeitando você, ou que falta atitude para ele ?
Quando saber/perceber a diferença entre ser respeitador e faltar atitude ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/11/2020 15h24
Que ele não tá a fim, simples
14/11/2020 11h18
Delicious respondeu.
Observe o clima e o jeito... sair tocando não é bom... o local que vocês estão, etc.
anônima
13/11/2020 15h23
Se ele estiver quieto demais na dele é pq ele quer que role algo a mais.. só que não tem atitude.. mas se ele está conversando com a mulher normalmente e agindo normal sem dar investidas é porque respeita ela mesmo.. mas acho que ele não resistiria kk
eles respondem
14/11/2020 11h31
Respeito né. Mulher não quer toda hora não e é difícil saber quando ela quer. Tem vez que tô sozinho com a @ mas ela não demonstra interesse aí fico na minha.kkkk
anônimo
13/11/2020 11h02
Respeitar é importante, mas eu acho que falta de atitude é quando você da todos os indícios, se declara praticamente e ele não tem atitude, ai sim é falta dela.
anônimo
13/11/2020 16h43
Penso que ele é hétero