Ele me trata bem carinho beijos amassos e tem dias assim que eu me emburro aí quando ele cansa de ficar tentando me animar ele para vira pra outro lado ai chega de madrugada eu pego e vou até ele querer carinho e dar atenção ,,,é q eu fico tipo ah ele não gosta de mim aí tem outras mais bonitas eu acho que ele ficou era melhor que eu esses tipos de pensamento ele me deu a senha do Facebook dele da rede social dele eu cuido ele se comporta ele não reagir coisa das outras ele tá sempre querendo ficar comigo só que eu não entra na minha cabeça parece que quando a gente gosta de uma pessoa que não gosta da gente a gente apaixonado mas quando a pessoa demonstra totalmente amor por nós a gente não dá a mínima Eu queria mudar só que eu não consigo

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/11/2020 11h24
Mulher tudo paranóica.
anônimo
13/11/2020 11h21
Deus me livre de mulher assim, ninguem merece. Vc deveria levar um baita pé na bunda.
anônimo
13/11/2020 11h20
Maluquice
anônimo
13/11/2020 11h20
Saramago é você?
13/11/2020 11h24
Como um texto desse tamanho não tem uma vírgula?

N consegui ler
anônimo
13/11/2020 11h36
Para de fazer hora com a cara dele, se vc não gosto dele deixa o cara pra lá e não seja uma vagabundo ingrata.
anônimo
13/11/2020 11h36
Vdd vc e paranoica.
elas respondem
anônima
13/11/2020 11h24
Tomara que ele te troque por outra, dai voce vai dar valor.
13/11/2020 11h22
Desista dele.
anônima
13/11/2020 11h38
Psicólogo?

Falar com o namorado sobre isso e como te sentes culpada etc?

Tentar perceber de uma vez que não vale a pena ser paranóica (talvez a resposta seja psicologia tmb)?