para quem tem namorado é o seguinte você passa a semana toda aí tô com saudades que não sei o quê aí chega no dia de se ver quase morre brigando se emburrando e também nem quer enxergar mais na frente
Kkkkkkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/11/2020 11h24
Ai você percebe que o relacionamento ta dando errado ahahhahaha

EDIT: a pessoa que negativou deve preferir matar a saudade brigando do que se amando, vai entender xD
elas respondem
anônima
13/11/2020 11h25
Cê tá namorando errado.