Tenho essa amizade com ele há 5 anos. Durante o ensino médio era mas intensa, vivíamos juntos. Acabou a escola cada um seguiu seu caminho.
Ele agr do nada deixou de me seguir. Levei até um susto, peguei é deixei de seguir ele tmb. Mas achei bem estranho, ainda mais no tempo em que vivemos aonde tudo gira em volta da rede social.
Ele agr tá super gato, com mais de 6 mil seguidores e tal(sempre o achei gato).
Na época da escola ele era magrinho sab kkk, minha amigas zuavam ele e eu sempre defendendo. Geral até achava que agente ficava, de tão amigo que éramos. Até meu ex achava, não acreditava que entre agente era só amizade sáb.
Eu já tive um sentimento estranho por ele, porém isso nunca ia acontecer, éramos só amigos, ia ser estranho kkk
Deve ter uns 2 anos que não diálogo com ele, até pq como disse nossos caminhos tomaram rumos diferentes. Fui morar em outra cidade, por conta da faculdade etc...
Mas achei muito estranho isso, será se ele não me considera mas. As vezes eu o considerava e ele nao né?

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/11/2020 11h33
Talvez não.