Teve uma vez que eu estava na praia, e fui entrar um pouco na água e tinha 2 garotos perto, que ficaram falando: " nossa, olha que lindo kkk", eu senti que eles estavam falando pra me gastar, mas não tenho tanta certeza. Outra vez no condominio eu abri a porta pra um cara, e ele falou: "alem de gostoso é educado" (vale lembrar que eu sou hetéro). Algumas garotas falam que eu sou fofo, e depois dão uma risadinha. Mas tambem tem gente que fala que eu sou feio. Eu não sei se eles só estão me zuando ou se eles realmente acham isso. Obrigado, ótima semana a todos!

eles perguntam
7 4
elas respondem
13/11/2020 11h31
Acredite nessas pessoas, pq elas mentiriam?
anônima
13/11/2020 12h19
Moço, não é querendo te pirraçar não, mas gay geralmente atira pra todos os lados. Eles têm um padrão de exigência baixo. Falo porque já convivi com vários.
anônima
13/11/2020 12h22
Sem foto, sem opinião...
13/11/2020 12h25
Manda foto que eu digo
anônima
13/11/2020 12h43
Provavelmente você deve ser bonito mesmo... pq se não fosse as pessoas não te elogiavam diariamente
13/11/2020 12h57
Cadê a foto? Manda pra mim que vou falar a verdade com carinho.
anônima
13/11/2020 13h00
Bem novinho, mas parece ser bonito.
eles respondem
anônimo
13/11/2020 12h46
É só brincadeira

Tu parece o capeta grávido kkkkkkk
anônimo
13/11/2020 12h55
Obrigado, pra vc tbm... Bem, eu não sei, vai depender do tom deles, se os garotos falaram cochichando num tom de risos, provavelmente foi uma zoação, já o cara que vc abriu a porta, eu não acho que disse zoando, e as garotas que te chamaram de fofo e deram risadinhas, talvez possam não ter falado zoando tbm
anônimo
13/11/2020 13h16
Você tem 3 opções,

Colocar sua foto aqui para que as pessoas do site possam da sua opinião.

Acreditar em quem fala isso para você.

Fazer uma pergunta idiota querendo que o site adivinhe a resposta.

Você me escolhe a 3?
anônimo
13/11/2020 13h43
Lindão!