Estou em uma relação que não posso reclamar, reciprocidade, parceria e muitas outras qualidades 101%. Ela foi uma pessoa que no passado, teve muitos parceiros, ficantes, casos, etc...o que honestamente não me importo. Porém vejo muitos desses contatinhos nas redes sociais dela e ela sempre olha o status do Whatsapp deles. Não sou inseguro, mas não consigo entender qual a intenção disso. Mulheres, talvez vocês possam me ajudar a entender o universo feminino e a linha de pensamento que leva a isso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/11/2020 11h37
Namoro não é prisão, na verdade nenhum relacionamento é prisão. As pessoas podem ver outras pessoas, conversar etc