E caso tenham mais dificuldade em sentir prazer no boquete, quais as melhores formas de chupar um pênis assim?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/11/2020 12h41
Olha, os médicos garantem que não existe nenhuma perda significativa...

Mas eu li diversos relatos de caras que perderem o tesão em sexo justamente pq eles alegam que perderam a sensibilidade.

Minha impressão ao ver tantos relatos é que essas pessoas que dizem que perderam a sensibilidade eram aquelas que tinham fimose mesmo, que a glande nunca ficava exposta. Daí realmente ela fica muito sensível.

Mas pra pessoas que não tem fimose, que a pele do prepúcio não tem nenhum excesso e a glande já fica exposta na maior parte do tempo, pode ter alguma perda na sensibilidade do freio da glande, mas não na glande em si...

Enfim, tem relato de gente que fala que não mudou nada, tem gente que fala que a vida sexual acabou, tem médico que diz que perde sensibilidade, tem estudos inteiros falando que não.... é um assunto surpreendentemente mal resolvido na medicina...
13/11/2020 14h21
Fiz cirugia quando pequeno, não tenho a experiência do antes e depois, se estou a muito tempo sem gozar, consigo gozar mais rápido, se transo todo dia, no quarto, não tem o que faça eu gozar.
anônimo
13/11/2020 14h21
A tendência é uma menor nivel de prazer visto que a proteção dele se foi e o tecido tende a ficar mais forte e menos sensível. Além da questão da unidade correta da mucosa não mais poder ser controlada.