Domingo conheci um cara do tinder (estava com uma amiga e ele com um amigo), fui para casa dele e dormi lá. Terça eu fui de novo. Já na terça ele me disse que semana que vem não vai trabalhar e aí vai alugar um carro para fazer uma viagem pequena com o amigo que eu conheci e me chamou para ir junto. Falei que ia pensar. Ontem ele disse de novo para ir com ele e que seria divertido. Será que é muito arriscado aceitar?

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/11/2020 12h50
Complicado, conheceu recentemente, mas por outro lado, você já dormiu na casa dele.
Ponha na balança e decida por si só, mas leve em conta que são 2 homens e você, se der caca, são 2 x 1
13/11/2020 12h54
Melhor levar a tua amiga também, mais primeiro pergunta pra ele se pode levar a tua amiga se ele dizer não então diz que só vai com a sua amiga.
É muito arriscado ir sozinha com 2 homens
Pode acontecer muita coisa
anônimo
13/11/2020 12h56
Dois homens é uma mulher é complicado, se ele der o endereço pro lugar que vai é até de se pensar, levar alguém com você seria uma boa alternativa, mas sinceramente eu não iria, muito arriscado
anônimo
13/11/2020 13h35
Vc dormiu já na casa dele... Então coloque isso na balança, de vc decidir for junto, leve alguma coisa pra se proteger, um spray, canivete sla, nunca se sabe, mas vc que decide
elas respondem
anônima
13/11/2020 12h49
Vc e dois caras? Eu acho muito arriscado. Se for, leve ao menos uma amiga e uma faca escondida.
anônima
13/11/2020 13h34
E tu ainda tem dúvidas? Menina, cadê teu juízo?
anônima
13/11/2020 15h08
Viajar com dois cara que mal conhece? Vai ser estuprada, morta e o corpo jogado num matagal qualquer. Só sendo muito burra mesmo.
anônima
13/11/2020 12h49
Se já dormiu na casa dele duas vezes então é seguro pra você.
Mas não recomendo ir não...
13/11/2020 14h46
Eu acho que é... Vocês se conheceram muito recentemente querida.
13/11/2020 14h54
É super arriscado.
anônima
13/11/2020 15h10
Vai falando cousas como "que dor no rim, acho que tô com cálculo renal", "quase nunca bebo água, sabe? Meus rins devem estar pedindo socorro", quem sabe não rola tráfico de órgãos
13/11/2020 15h15
Próxima matéria no Cidade Alerta.