Diferente de o tratamento com outro homem por exemplo
Educado enfim
A pergunta é pq algumas mulheres sente um receio a mais por parte dele quando o cara vai conversar com ela. Um tratamento diferente de como ele trata as outras pessoas

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/11/2020 13h00
Respeito, educação. É o básico, só isso mesmo

Se tem uma coisa que me tira do sério é eu ser desrespeitada, de resto sou bem de boa
anônima
13/11/2020 13h06
*ser atencioso
*safado
*ser carinhoso
*sempre perguntar como eu estou
*demonstrar interesse
13/11/2020 13h13
Me tratando normal e com educação já está ótimo.
13/11/2020 13h44
Gosto de homens meiguinhos/fofinhos igual o anônimo que disse que o prepúcio era a roupinha do pinto. Se o cara for educado(óbvio), fofo e atencioso já me causa uma ótima impressão.
eles respondem
13/11/2020 12h57
Querem que sejam tratadas como os cafajestes a tratam. Só como puta e depósito de porra. Aí iludem e largam elas. São os prediletos delas. Espero que esses caras continuem a humilhar essas burras. Eu é quem não vou assumir mulher rodada.
anônimo
13/11/2020 13h22
Cara eu acho que primeiro de tudsejam, você tem que tratar as pessoas como você quer ser tratado ou como trata alguém que você gosta muito, isso pra mim é o essencial