1.88K  13/11/2020 14h33

Já tivemos histórico de interesse entre os dois. Mas nunca ficamos juntos... Eu sempre gostei dele e confessei isso. E ele me dizia nao sentir mais nada, porem me dava esperanças. O caso é que ele saiu a alguns dias de um relacionamento, no qual tinha planos com essa pessoa. Só terminaram por que a garota o decepcionou... Em uma oportunidade de conversa, ele disse que achava que tinha me esquecido, mas que não esqueceu. E está querendo me conquistar. Mas pra mim ele so esta atraido fisicamente, pra sexo: Ele diz que me quer, me adora, nao me quer por instantes e sim serio, sempre ... Só que eu sou uma pessoa bem decidida, e não consigo acreditar, pois pra mim ele ama a ex ... Entao nao tem o que ele faça que vai me fazer mudar de ideia ... Ontem diase isso pra ele, e ele me perguntou se ele deveria desistir, e eu disse que pra ele era o melhor

Voces acham que eu pode ter me prescipitado ?
Ate agora estou certa que fiz o certo. Mas to um pouco com receio de não ter nem deixado ele tentar direito

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/11/2020 13h11
É algo bem simples de se resolver, é só segurar a piriquita um tempo
anônimo
13/11/2020 13h15
Eu acho que talvez ele esteja carente e procurando alguém, então talvez não seja o momento de se envolver, se vc quer algo casual, tudo bem, mas se procura algo sério é melhor esperar um tempo
13/11/2020 13h28
Também não acredito.
elas respondem
anônima
13/11/2020 13h13
Namora com ele por um tempo sem transa.
Vai saber a verdade fazendo isso.
anônima
13/11/2020 13h11
A verdade é que quando alguém realmente gosta da gente não resta dúvidas.. se você não acredita é porque ele não gosta mesmo
anônima
13/11/2020 13h18
Vai lá ser estepe dele, trouxa.

Edit. O cara mal terminou e já todo apaixonado e tu vai acreditar nessa lorota? Mds, às vezes essas mulheres daqui me dão uma puta vergonha de tanta burrice.
anônima
13/11/2020 13h17
Como já falaram aí: não transe com ele até que ele te peça em namoro. É o melhor jeito de saber as intenções dele.
anônima
13/11/2020 13h53
Intuição de mulher dificilmente falha. Se ele terminou e logo foi te procurar vc precisa ficar com o pé atrás, as vezes ele só quer esquecer a ex. Agora se vc realmente gosta dele, fala que só o tempo vai dizer, vê o que realmente vc quer, parece que ele quer gostar de você de verdade. Mas esteja consciente disso. No começo do meu namoro eu tbm sentia que meu namorado não me amava e ele dizia só que gostava, fomos construindo e hoje dps de 3 anos eu percebo o qto ele me ama e o qto ele foi verdadeiro, eu tinha essa consciência e ele tbm. Como ele gostava mto de mim ele dizia: vamos ver com o tempo. O tempo passou e está aí, nossa cumplicidade e companheirismo com base no amor. Boa sorte! Pensa bem.
anônima
13/11/2020 14h33
Ele levou um pé na bunda ha alguns dias da menina com quem ele tinha planos e já está "apaixonado" por você? Lamento, mas ele não gosta de você coisa nenhuma, só te quer te comer, te usar como quebra galho, tapa furo, se ficar com ele vai se arrepender amargamente.

E outra coisa, este termino dele é muito recente, pode ter volta ainda, inventa de voce se relacionar com ele e se apaixonar, mas dai basta a ex estalar os dedos e ele vai correndo que nem um cachorrinho e te larga mão sem dó nem piedade. Isto se ele não tentar voltar para ela até conseguir.