Acabo sentindo que sempre eu que procuro o sexo ou situações onde a gente fique se curtindo. Mas como não quero passar a noção de que eu sou um retardado que só pensa em sexo no relacionamento, acabo não buscando tanto quero e vejo que ela não se importa muito. Como lidar com isso ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
13/11/2020 14h00
Chega já dando aquele cheiro no pescoço, que a vontade dela ressurge rapidinho.

Ou conversa. (Que é a opção mais inteligente, porém menos divertida.)
anônima
13/11/2020 14h54
Rotina, da uma inovada aí meu fi, usa a criatividade ou é só ladeira abaixo mesmo.
anônima
13/11/2020 14h56
Rapaz... mostra que vc quer, mulher gosta de homem com atitude! Chega com jeito, com carinho. Se ela não gostar vai te falar. Mas não fique sendo de um jeito só para agrada la.
anônima
13/11/2020 14h58
Paga prostituta.
13/11/2020 15h07
Já passei por isso. Um dos dois precisa se adaptar.
eles respondem
anônimo
13/11/2020 13h57
90% das perguntar aqui da pra resolver na base da conversa, fala com elaaaaa caraaaa!
13/11/2020 15h00
Bem.. de repente ela quer coisas novas. Pode q vc esteja fazendo sempre a mesma coisa.
Capricha no oral?
Não eh apressadinho?
Não eh cheio de nojinho?
Se importa com o prazer dela mais que o seu? Esta eh a regra, o seu prazer virá em consequência disso.

Se não for nenhum dos casos, termine e transe a vontade com outras.