2.03K  23/08/2016 18h28

Vivemos num mundo machista onde os homens gostam de alegar que suas rolas dem ver enroladas na perna para caber dentro da calça.

Isso realmente é importante meninas?

Compartilhem suas experiências conosco.

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/08/2016 13h21
É importante mas não é o que mais importa, se é que da pra entender kkkk.
De fato não adianta nada o cara ter o pênis enorme e não saber satisfazer a mulher, sendo assim mais importante é vc ter aquela pegada, deixar a mulher morrendo de tesão, se vc souber fazer isso o tamanho do seu pênis não vai ter importância alguma amigo ;)
23/08/2016 13h52
Coleguinha pra umas importa sim, assim como para alguns a menina precisa ter bumbum grande por exemplo, agora o amor que é puro pode mudar essa sua preferência tipo a menina ficar com o cara mesmo ela achando o seu pênis pequeno, também o cara fazê por merecer ajuda, ou seja, se saber usar.
23/08/2016 13h33
Moço,

A @Corall foi perfeita em sua resposta.
eles respondem
23/08/2016 16h49
Observando a respostas das gatas.
23/08/2016 13h37
Elas dizem que não importa, mas ficam todas "cerelepe" quando ver um pacote alto..
23/08/2016 13h45
Como perguntou tbm aos meninos que curtem tomo a liberdade de responder já que sou bissexual.

É LEGAL SIM FICAR COM CARAS PAUZUDOS MAS NÃO É O MAIS IMPORTANTE. TEM CARA QUE INDEPENDENTEMENTE DO TAMANHO NÃO SABE USAR. NÃO SABE RESPEITAR A OUTRA PESSOA.

Fiquei com um menino de 20 anos que tinha um penes extremamente minúsculo. Mas pense num menino educado, beijo perfeito, mãos maravilhosas... Ele demorou me explicar pq não fazia sexo comigo (embora já fazia oral pra mim)...

Quando descobri que seu pênis era curto tranquilizou ele é disse que não ligava. Resultado, ficamos juntos várias vezes. E apesar de pequeno era limpo, gostosos e gozava pra caramba... Kkkkk
anônimo
23/08/2016 18h28
obs...