Aprendi a valorizar mais as pessoas, ser menos imatura, valorizar momentos e que mesmo que as pessoas saiam de nossas vidas sempre teremos algo de nós um nos outro, sempre seremos eternos. Também aprendi a me amar muito mais depois do meu término com meu ex, ele me ensinou muita coisa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/11/2020 14h01
Resumidamente, nunca esperar nada de ninguém! Você é seu melhor aliado
13/11/2020 14h08
Amar a si mesmo, antes de tudo.
13/11/2020 14h09
Que relacionamento é furada.
elas respondem
anônima
13/11/2020 14h14
Nunca conte suas conquistas
Não conte seus seguros e medos, pode ser usado contra vc
Não desabafe, muitos só querem fofoca e não te ajudar de vdd
Não faça nada além das suas forças p ajudar, n vale a pena
Não confie em amizades
Cuidado com amigo(a) talarico(a)
Não desista de vc e dos seus sonhos por ninguém

O que aprendi vivenciando e observando.
anônima
13/11/2020 14h15
A nao ser como elas e amar minha família.
anônima
13/11/2020 14h52
Me ensinaram que eu sempre fui insignificante para a maioria delas.
anônima
13/11/2020 14h05
De amizades:

1. Falar mais sobre o que sinto
2. Abaixar o orgulho
3. Parar de me isolar tanto de forma egoísta

De familiares:

1. Cagar e andar pra opinião de todo mundo, mas com respeito acima de tudo mesmo às vezes querendo mandar a metade tnc ou não olhar na cara de tanto nojo de falsidade, enfim ser mais tolerante porque também não sou fácil

De namoros:

1. Não ter namoros kkkk

De trabalho:

1. Separar amizade de coleguismo sempre
anônima
13/11/2020 14h51
•Aprendi que os homens só olham a aparência.
•Mesmo sendo feios querem a mais padrão da atualidade.
•E marmita, nunca será o prato principal e oficial.
•Não converse com quem te ache feia(não dê nem Bom dia).
•Amizades não servem para nada, melhor está só.
•Ainda existem mulheres burras que acreditem em cafajeste de internet.