1.76K  15/11/2020 18h07
elas perguntam
28 9
eles respondem
15/11/2020 16h41
Eu já me preocupei muito com isso. Todo mundo namorava e eu não, ficou assim por muito tempo. Faz o seguinte, investe em VC, estuda pro enem ou faz algum concurso. Eu fiz isso e quando menos esperava, comecei a namorar e tirei meu BV com ela, tenho 22 anos. Foca em VC, busca fazer projetos para almejar no futuro. Eu pensava assim, mas depois de um tempo, eu me perguntei: "por que eu quero namorar, pra ter algum compromisso ou só pra mostrar pros outros que eu to com alguem?" Não fica ansiosa com isso, quando menos esperar, isso vai acontecer.
15/11/2020 17h08
Primero: não compare sua vida com a dos outros, isso só vai te trazer frustração.
Segundo: invista em você, melhor está solteiro bem sucedido do que fracassado.
Terceiro: Dê tempo ao tempo, você tem muito tempo pela frente para encontrar um amor sincero e que te mereça.
13/11/2020 14h05
Parando de reparar nos relacionamentos dos outros, isso só aumenta a ansiedade.
anônimo
13/11/2020 22h34
Mesma coisa comigo, e ainda eu nao sou feio, nao sei porque nao arrumo namorada, acho porque sou timido.
13/11/2020 14h40
me chamando no privado kkkk biri biri kappa, FON,
15/11/2020 17h57
Rapaz, comentário é esse!?

Você veio aqui nos fazer sentir pena de você?

Você é muito pessimista. Desculpe-me pela honestidade.

Menina, agradeça por ser solteira.

Você sabe quais são os efeitos de um compromisso?

São também desentendimentos (isso é horrível), ofensas (isso também é um desastre), risco de gravidez (toma no cu se não tiver uma vida emocional e financeira estável, e ainda pode ter muitas dores).

Eu não entendo o porquê das pessoas procur tanto a infelicidade e depois se impressionam quando ela chega.

Pense em estudar inglês (pra valer!) e estudar (pra valer!) para um concurso público, só depois, somente depois, pense em casar DEPOIS dos 25 anos de idade, além de olhar bem para o homem que você quer pra sua vida.

Ah! E olha bem para o cara que você vai aceitar namoro. Não queira ninguém médio, muito menos pior do que você, senão ele vai te estragar. Acredite em mim! Meu primo estragou a namorada dele com gírias e outras coisas.

Procure alguém de visão, que tenha projeto de vida e veja se ele tem uma boa conversa, além de analisar os defeitos dele e o tratamento dele com os irmãos e parentes próximos.

Desculpe-me se te feri.
anônimo
13/11/2020 14h06
brota pv que nois resolve isso
anônimo
13/11/2020 15h27
Namorar e furada curte a solteirisse, da bastante e não se apega não seja idiota
15/11/2020 17h54
Ser menos seletiva, menos exigente
anônimo
15/11/2020 17h49
Namora comigo, tô na mesma, a gente se ajuda.
anônimo
15/11/2020 17h49
Todo mundo é muita gente
15/11/2020 17h48
Vai chegar o dia.
anônimo
15/11/2020 17h45
@Mestre_Kame olha uma oportunidade para você
anônimo
15/11/2020 17h31
Conseguindo o primeiro... Brincadeiras a parte, foque e pense em si própria, botar a cabeça nisso só vai te fazer mal, se esforce pra melhorar cada vez mais
anônimo
15/11/2020 18h05
Comparação é tenso... Tem gente namorando, mas cheio de problemas rsrs
anônimo
13/11/2020 14h04
Dê tempo ao tempo, eu acho que vale muito mais a pena vc se valorizar e procurar alguém que realmente goste de você, do que um relacionamento qualquer!

Caso isso não sirva pra você, começa a conversar com pessoas novas, balada, festa, vc acha alguém!
13/11/2020 22h26
Eu também me sinto assim, eu te entendo perfeitamente, todos a minha volta namoram e eu a procura e não estou conseguindo, quando vejo casais perto de mim me bate uma tristeza, muito ruim, espero não perder as esperanças nem nada.
Qual a sua idade???
13/11/2020 22h23
Namore comigo
13/11/2020 19h00
é foda, as vezes bate uma deprê, fico pensando se minha vez não vai chegar. tenta sair um pouco mais, vai a caça
anônimo
13/11/2020 18h57
calma mulhe
anônimo
13/11/2020 15h48
Só namorar comigo
13/11/2020 15h36
Fica calma moça, uma hora vai !
anônimo
13/11/2020 15h35
Pior que já me sentir assim, Cuide sir mesma, conversa com pessoas solteiras(a), vai te fazer bem, quando for alguém que combina com você aparecerá... curte ta solteira, porque relacionamento é muita responsabilidade é complicado...
anônimo
13/11/2020 15h28
Também estou sentindo a mesma coisa ultimamente, meus amigos estão todos namorando
anônimo
13/11/2020 14h47
Tem pessoas que vivem procurando um jeito de arrumar namorado(a), ai quando desencanam e ficam mais "leves" com isso encontram alguém.
13/11/2020 14h37
"Quer namorar comigo ?" Gaúcho, Ronaldinho
13/11/2020 14h17
Vc têm q ser muito feia de rosto ou exigente pq pela foto feia n é têm algo estranho nessa história kkkk
anônimo
13/11/2020 14h05
Vc é essa da foto ?
elas respondem
anônima
13/11/2020 14h41
eu também sentia isso antes de namorar depois que passe pela experiência vi como é maravilhoso ser solteira
15/11/2020 17h36
Que mundo! TODO MUNDO é uma expressão ampla.
De qq forma, não está fácil para ninguém. Não é a única.
13/11/2020 14h05
Tbm tô assim amg, já desisti kkk
anônima
13/11/2020 14h13
Primeira coisa: se valoriza! Estar solteira não é sinônimo de estar sozinha. Namorar é mto fácil, por isso há tantas pessoas juntas. Difícil é você amar, encontrar alguém que realmente valha a pena. Cuide de vc que no momento certo alguém mto especial vai aparecer.
Isso aconteceu comigo, desesperada, tdo mundo tinha menos eu, até q encontrei, me precipitei, casei e me separei, foi aprendizado, mas te digo, não se apresse. Vai entregando à Deus que na hora acerta aparecerá alguém muito especial.
anônima
15/11/2020 17h44
Me sinto da mesma forma, é tanta tristeza que nem sinto mais vontade de viver.
15/11/2020 18h07
aceite qualquer um
13/11/2020 15h32
Você não é todo mundo.
13/11/2020 14h07
Não sei praq esse desespero todo pra namorar, já namorei por 1 ano foi a pior experiência que tive prefiro vida de solteira sem da satisfação pra ninguém