Descobri que meu ex cunhado (ex namorado da minha irmã) é o cara do meu tipo, não me refiro a aparências e sim as qualidades, ele gosta das mesmas coisas que eu, tem os mesmos sonhos que eu, respeita a pessoa que sou mas o problema de tudo é que ele é ex CUNHADO.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/11/2020 15h24
E daí que é o x cunhado? Vc não vai ficar com o irmão dele e sim com ele! Ué
elas respondem
anônima
13/11/2020 15h22
Deve ser um príncipe mesmo pra ser ex cunhado.
anônima
13/11/2020 15h26
Eu já tive um amigo muito parecido comigo, e achei que se o cara da minha vida não fosse ele, jamais acharia o amor.

Porém encontrei a melhor pessoa de todas, e, tirando os nossos valores morais, nossos gostos de todo o resto são beeem diferentes, e nos damos muito bem.

Amor da sua vida é aquele que agrega, traz coisas novas pro seu mundo. Amar alguém igual a você é querer casar consigo mesmo, só que detalhe: não é por estarmos só com nós mesmos que queremos namorar/casar? Se a pessoa for idêntica a você, você só vai se afogar em você mesma, não terá nada novo, você vai se entediar e acabar a relação.
anônima
13/11/2020 15h24
Tem outros no mundo