Não sou mais novinha e em todos os meus relacionamentos e envolvimentos eu me sinto um pouco adoecida por pensar demais na outra pessoa, por desejar demais, por tentar me concentrar nas coisas do dia e n conseguir. É muito ruim gente. É como se a partir do momento que eu começo a sentir algo pelo outro, eu só estou bem e feliz no momento que o outro está comigo (presencialmente ou por msg). Eu sei que isso é carência, tesão, ilusão... mas eu quero um dia experimentar gostar de alguém e n me sentir assim.
Será que tem tratamento? Vcs passam por isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/11/2020 15h53
Mandacaru quando fulora na seca
É o sinal que a chuva chega no sertão
Toda menina que enjoa da boneca
É sinal que o amor já chegou no coração
Meia comprida não quer mais sapato baixo
Vestido bem cintado não quer mais vestir timão

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar

De manhã cedo já 'tá pintada
Só vive suspirando sonhando acordada
O pai leva ao dotô a filha adoentada
Não come, nem estuda
Não dorme, e nem quer nada

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar

Mas o doutor nem examina
Chamando o pai de lado lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade e que pra tal menina
Não há um só remédio em toda medicina

Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar
13/11/2020 15h41
Todo mundo apaixonado é assim... não tem "tratamento" porque não é nenhum problema.
anônimo
13/11/2020 16h15
Namorei com uma pessoa assim por vários anos, cara, só piorava ao ponto de não mais poder se afastar. Tem que tratar e querer se livrar disso, pode comecar a destruir seus relacionamentos agindo dessa forma.
anônimo
13/11/2020 16h23
Ansiedade faz mal pro corpo todo. Tem tratamento sim
anônimo
13/11/2020 16h31
Eu só fico ansioso e consequentemente com vontade de cometer suicídio
anônimo
13/11/2020 16h51
Vc precisa pensar mais em si mesma e ser um pouco mais fria
elas respondem
anônima
13/11/2020 15h35
Doente de amor
Procurei remédio na vida noturna
anônima
13/11/2020 15h46
Sim passo é um inferno pra mim, pq há sou procrastinadora, aí quando me apaixono é pior, não consigo me concentrar em nada, paro de consumir entretenimento, tipo filmes e séries, não me concentro pra estudar, relaxo no trabalho (que é por conta própria, olha a burrice) se tem algum problema ou mal entendido não consigo me alimentar direito ansiosa até resolver, aff
Olha que não sou adolescente, tenho 26 anos, porém tive poucas experiências amorosas
anônima
13/11/2020 15h46
Já tive isso. Passa conforme a idade/experiências desse tipo. Já me atraí por todo tipo de cara e, quando vemos que podemos sentir algo por vários outros, não fica tão dolorido, vai ficando mais leve.

Exemplo: quanto tinha 15 anos me apaixonei por um cara. Eu sofria muuuuito, doía no peito, eu passava o dia todo mal quando não falava com ele, quando ele me tratava mal, quando parecia gostar de outra, etc, porque parecia que seria a única experiência amorosa da vida, que seroa pra sempre, etc, então eu tinha que dedicar todo meu sentimento a isso, ou eu ficaria só.

Hoje tenho 24 anos e meu namoro (com outro cara, graças a Deus) é leve, tem respeito, e, justo por eu ter gostado de vários, pude ver que não tem porque ser doído, ser kamikaze, etc, porque a gente conhece muitas pessoas (não precisa ficar com elas, eu mesma ficava quase sempre na friendzone kk, basta conhecer) até achar o amor real.

Edit: sinto falta quando não tô com ele, fico muito feliz quando tô com ele, etc, mas não dói mais do mesmo jeito que doía na adolescência, naquela época doía seeempre, hoje é só em situações específicas
13/11/2020 16h13
Sintomas da paixão, super normal. Dizem até q provoca alterações químicas no nosso cérebro, então rlx nesse sentido. No entanto, isso n significa q vc não tem ou perdeu controle sobre sua vida nas suas ações.
Acredito que dosar, balancear o sentimento para não ser totalmente submissa a ele seja o ideal, e o Jeito é se esforçando (priorizando outras coisas na sua vida) para que essa paixão não seja o motivo da sua existência.
..
anônima
13/11/2020 16h15
Porque você sofre de dependência emocional por isso suas emoções fogem do controle assim.
anônima
13/11/2020 16h30
Moça sofro disso tmb. Estou 2 anos sozinha, cheguei na conclusão que não dá pra mim namorar agr.
Primeiro vou correr atrás dos meus sonhos, projetos, realizar algumas coisas,depois namoro...
anônima
13/11/2020 16h56
Já fui assim e só me fudi