Bom , mudei a pouco tempo e tipo eu acordo todo dia de manhã e tinha um Sr varrendo a calçada e eu sempre comprimento ele, e ele responde bom dia, esses dias eu falei o Sr me da usa rosa(tem um jardim maravilhoso lá)ele disse entra lá e pega, e coloquei a rosa no altar que tenho, enfim fazia duas semanas que via ele todo dia , mesma hora e lugar e fazendo a mesma coisa, Ai eu estava comentando com a vizinha que o sr era muito fofo e ela disse que sr e eu falei a um tal tal tal , e ela mais não mora nenhum sr ali, e eu falei claro que mora ue, e ai mudamos de assunto, passou uns 5 dias uma mulher que nunca tinha visto veio falar comigo, perguntou se eu via mesmo um sr e eu disse sim e ele me deu até uma rosa, e ela perguntou como vc pegou o portão só fica trancado e eu disse não estava aberto, e ela mostrou uma foto e perguntou é esse? e eu falei sim ela disse ele era pai dela e morreu já vai fazer 6 meses

genteeeeeeeee to arrepiada até agora, cara por que isso aconteceu comigo?? O que acham?

Juro que não é fake nem mentira

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
13/11/2020 15h41
Com certeza pode ser um aviso de que está na hora de maneirar com as drogas.
anônimo
13/11/2020 15h41
Se 2% do que você fala for verdade sua vida deve ser uma loucura.
anônimo
13/11/2020 17h00
Psicose... Brinks kkk eu não faço idéia pq aconteceu com vc ou oq era isso (se for me basear na religião cristã, seria um demônio) mas na real, não sei oq seria isso (partindo do presuposto que vc não mentiu claro)
13/11/2020 15h53
O senhor era eu, i like you MUAHHHHH
anônimo
13/11/2020 15h38
horripilante
anônimo
13/11/2020 17h01
Fanfic 3/10
13/11/2020 16h54
Isso me lembra a historia de um outro senhor...
Existe um velho ditado que diz: "quem planta tâmaras não colhe tâmaras". Isso porque as tamareiras levam de 80 a 90 anos para darem os primeiros frutos. Certa vez um jovem encontrou um velho monge plantando tâmaras e logo perguntou: por que o senhor planta tâmaras se o senhor não vai colhê-las? Sabiamente o senhor respondeu com um sorriso bondoso no rosto: De fato, não comerei as Tâmaras, mas sim o cu de quem ta lendo.

Aconteceu de verdade, no meu bairro.
anônimo
13/11/2020 15h38
Mano você sente tesão em ficar inventando coisas?
13/11/2020 16h57
Tu caiu na pegadinha do Gugu (q também morreu).
13/11/2020 15h39
..... doida.. doida .. essa e muito doida.. maluca.. kkkkkkkk .. Vai com calma no pó.
13/11/2020 22h24
Não é verdade
anônimo
15/11/2020 01h47
Mano kk
elas respondem
13/11/2020 15h38
Reza três ave Maria e cinco pai nosso
13/11/2020 16h01
Ás vezes não tem nenhum motivo específico. Ás vezes vc tem a mediunidade avançada. Se eu fosse vc procuraria um pouco mais sobre o espiritismo. Ver espíritos é muito da religião espírita. Mas não é qualquer um que vê. Tem gente que vê, tem gente que apenas sente, tem gente de todos os tipos. Seria interessante pra vc, conhecer um pouco mais sobre e compartilhar essa história com quem realmente conhece do assunto. Aqui só vão te falar baboseiras e duvidar de vc. Eu acredito em vc, minha família é espírita. Não posso te dar um "laudo" pois não sou médica, então, procure mais com quem conhece :)) boa sorte <3
anônima
13/11/2020 16h59
A maconha acabou com o seu cérebro duart
13/11/2020 19h16
Nossa, que doideira hein
anônima
15/11/2020 01h53
Ok
15/11/2020 01h56
Acontece.... vc é médium e vê espíritos... eu tbm sou como vc e já vi...
A gente q tem a sensibilidade avançada infelizmente temos missões na Terra q não envolve dinheiro e curtições como a maioria... triste isso
15/11/2020 01h57
Lá vem
anônima
15/11/2020 02h00
Q altar?
15/11/2020 02h09
Moça, e a rosa é real? Tu tem ela mesmo, e no quintal do cara elas existem?