To com um cara a gente ta saindo todo final de semana,estamos nos conhecendo,semana passada fomos para um barzinho e ele estava com a garganta ruim, não bebeu, depois vinhedos embora a gente conversou e tal no outro dia nós falamos normal , perguntei de ele estava bem e ele disse do mesmo jeito,e Na terça nos falamos ele me deu boa noite, perguntou se eu estava bem, disse que estava melhor e que tinha chegado da academia,e depois desse dia não nos falamos mais,mandei mensagem pra ele e nada,nem online ele ta,tem 3 dias já,mais a mensagem chega no WhatsApp,fica dois ticks, não sei o que fazer ??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/11/2020 17h03
Liga pra ele ??
elas respondem
13/11/2020 16h21
Não tem o que fazer você já fez sua parte que é mandar uma mensagem, agora só esperar ele responder porque se a mensagem chegou ele tá com internet e se ele te ignorar apaga o número e finge que isso nunca aconteceu..
anônima
13/11/2020 16h23
Ele não tem outra rede social para você pesquisar? Procurar saber sem entrar em contato, de enviou e ele não viu ainda...
13/11/2020 16h33
Aguarde ele retornar/responder as msgs.