se a namorada nao sab disso é bom perder a virgindade com uma prostituta dias antes de fazerem sexo pela primeira vez pra nn fazer feio com a namorada?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/11/2020 17h32
desnecessário
eles respondem
anônimo
13/11/2020 17h32
Nossa cara, não, o que vai mudar você fazer sexo antes, nada, tu não vai ganhar experiência com uma pessoa que não se importa nada com você, faça com a pessoa que te ama, que gosta de você, que pergunta sem nexo.
anônimo
13/11/2020 17h41
Isso vai lá e pega uma pereba braba, vai...
anônimo
13/11/2020 17h44
Oq que tem ela saber que vc é virgem? Eu ein, vcs tem um complexo com a virgindade, como se fosse algo ruim e obscuro que deve ser escondido ou eliminado...