As vezes eu me sinto uma criança perto dos outros, minha voz é um pouco fina, tenho apenas 1,65m...
Como parecer adulto, maduro?
Nenhuma garota aceitaria ficar com uma criança.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
13/11/2020 17h48
Vai em rolê de anão. Vai ser o maioral
anônimo
13/11/2020 17h49
Já chega nos lugar dando tapa na cara dos maluco, leva pro chão e finaliza. Impõe respeito.
anônimo
13/11/2020 17h51
passa minoxidil pra crescer barba
anônimo
13/11/2020 17h56
Cara você pode ser mais homem não se importando com o que os outros falam, isso é importante, se você acha que não esta crescendo que tem algum problema com você relacionado a isso, procura um especialista, talvez esteja com alguma problema hormonal, mas seja você mesmo, tenha caráter e respeito, isso é ser mais homem.
13/11/2020 17h58
Vende no ML, vai resolver seu problema
13/11/2020 18h07
N fazer perguntas desse tipo é uma coisa, aprender algumas coisas na vida q n é só ter dinheiro/beleza q vai te ajudar (embora seja de muita ajuda)e muitas outras coisas q se aprende vivendo