Sem responder "Chegando", por favor.
Tenho sixteen anos e eu simplesmente não sei como ir, o que falar
Tanto presencialmente quanto pelo Instagram
E então, o que fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/11/2020 17h53
Cara, seja você, vai aprender com o tempo, naturalmente, conversa sobre assunto que você gosta, pra ter algo em comum, sempre quando falamos sobre um assunto que gostamos, se sentimos mais confiantes, eu não sei se cantadas prontas pra quebrar o gelo vai funcionar, mas eu sempre gostei do humor pra quebrar o gelo.
13/11/2020 17h58
Bah, é como assistir aquele documentários da natureza, "o coelho se aproxima lentamente, de repente o leão chega e... não tem mais coelho" hahahahaha
anônimo
13/11/2020 20h35
Ah mano, não gosto de dar dicas nesse caso pq cada um tem seu jeito de se aproximar numa garota.

Não tem uma fórmula mágica q vc tem q seguir e tals, tem q ser vc mesmo essa hora.