Por favor me ajudem...
Até minha familia já tá tirando sarro de mim porque ainda sou bv
Eu sempre ando arrumado, faço academia

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/11/2020 17h50
Vc tem quantos anos? Não adianta fazer igual aos desesperados daqui e pegar qualquer pessoa por ai
13/11/2020 17h50
Kkkkkjj
Coloca uma regatinha e estufa o peito.
Não há motivo para esse desespero. Um dia você vai se envergonhar disso, sério.
eles respondem
anônimo
13/11/2020 17h50
Primeiro, para de se importa com o que as pessoas falam, tudo tem seu tempo
Segundo se vc quiser beijar por beijar, vai na balada, festa, que vai ser tranquilo.
Mas como eu sempre costumo falar, tudo tem seu tempo.