1.15K  13/11/2021 09h15

Tem uns que falaram que a masturbação deixa o pau meia bomba e acostuma a gozar rapido, tem outros que falam que a masturbação ajuda a previnir cancer de prostata blablabla

a masturbação ajuda ou atrapalha quando for transar com uma mulher?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/11/2020 12h29
Atrapalha a irmã inocente que só queria pegar o carregador de celular emprestado no quarto do irmão...
anônima
13/11/2020 17h53
Tudo em excesso faz mal.
anônima
13/11/2020 18h53
Se ela não te domina (não trava sua vida), se você não tá vendo pornô muito mirabolante pra se masturbar (o que pode incomodar numa relação, você esperar coisas demais da pessoa que namora/casa contigo, ela se frustra por não gostar e você se frustra por não fazer), não dá problemas
anônima
13/11/2021 09h15
Faz bem para tratar as nessecidades sexuais, e muito mal se for em excesso.
Meia bomba são aqueles homens que dizem que gostam de ver mulher se masturbando porque eu que não tenho pênis não resistiria e cairia em cima hahaha brincadeira cada um com seu gosto.
eles respondem
13/11/2020 18h02
Se for "bem praticada", só faz bem. Mantém a região saudável e inclusive pode AJUDAR no controle da ejaculação precoce.

O problema é que os homens aprendem a se masturbar o mais rápido possível pra gozar o mais rápido possível. Isso cria sim um condicionamento. Mas se você se masturbar de forma mais saudável, não tem problema nenhum não. Na verdade, até ajuda.
anônimo
13/11/2020 18h11
O problema é o vício, seja na masturbação ou até msm no sexo. A partir do momento que começar a atrapalhar na rotina, nos outros afazeres aí é um problema
13/11/2020 18h03
Cada pessoa tem seu ritmo. Uns são beneficiados, outros não.
anônimo
13/11/2020 18h05
Acho que a masturbação atrapalha se ela se tornar vício
13/11/2020 18h50
invenção do capeta, vício diagramado
anônimo
28/07/2021 12h22
ajuda e muito