anônimo
112
13/11/2020 19h59
Vou fazer um breve relato:
Sou estagiário tem 1 ano e 11 meses.
No setor tinha dois estagiários, o outro saiu logo após pandemia e ficou apenas eu com uma carga de trabalho dobrada, desde o começo de setembro meu gerente promete uma vaga, mas que a mesma, estava condicionada a atual assistente subir de cargo, e a vaga dela ficar aberta.
Ele prometeu uma resposta concreta se ia efetivar ou não, até final de setembro, pois tal movimentação precisa de autorização da Diretoria. Já estamos em Novembro e nada de resposta, nem olha na minha cara e parece que me ignora, meu feedback sempre foi bom. Hoje a atual assistente subiu de cargo e ele saiu de férias, meu contrato acaba em Janeiro devido formatura.
Hoje ele falou pra equipe no momento do anuncio de promoção da assistente, que ia "tentar" meu cargo, que estava correndo contra o tempo, mas que a gerente de RH tem costume de autorizar movimentações com intervalo de 5 meses...Ele saiu de férias hoje falando que tinha resolvido todas as "pendências" e me deixou no vácuo. Estou indo trabalhar desmotivado desde Setembro por conta disso, estou enviando currículo mas nada de resposta, hoje me senti humilhado por uma vaga de nível médio que paga pouco...minha vontade era de não voltar segunda, o clima na equipe ficou muito pesado pq todo mundo esperava minha efetivação.
O que acham?