eu sei que sou baixo, ela realmente tava afim de mim conversamos e tal, só que do nada, quando ela disse para as amigas dela que tava afim de mim, ela ficou com vergonha, e o chato é que os namorados dessas amigas dela, vivem botando chifres nelas..sabe, eu sei que tem coisas que não vão dar certo na vida, e que ninguém é obrigado a ficar com ninguém , mas poxa, vou continuar passando por isso, as mulheres estão mais altas e quando ficam com caras mais baixos são zoadas , como viver mesa e mundo de ilusões ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/08/2016 14h10
Você não pode se sentir inferior por causa da sua altura,mas alguém ainda vai gostar de você do jeito que você é,deixa se ela não te quis por vergonha.
anônima
04/03/2017 15h19
Mano , pega uma baixinha né
Pra uma mina de 1,5 você é gigante
04/03/2017 19h51
Ela que sai perdendo cara! A garota tem que ter antes de tudo firmeza de caráter! Se ela deixou de ficar com você por influência alheia, ela é uma bobona! Segue com a vida, que tu vai achar uma pessoa que te aceite como você é!
04/03/2017 20h03
Bem vindo a vida real, onde as pessoas tem o seu perfil de escolha. mas nao se sinta por isso.

oque naõ tem serventia para uns é aceito por outros.
Veja bem no caso das mulheres dos homens não aceitam maes solteiras, gords, acima de 30 anos, de cabelo duro e até mesmo se tiver um volume de barriga, sem peito, sem bunda e etc....

as coisas são assim.
04/03/2017 20h19
Vc não está sozinho nisto. Eu sou bem alta e todos os últimos caras que saí eram baixinhos.
Não me importo com isto. Geralmente os homens são bem mais seletivos com as mulheres.
Sorte sua não ficar com uma garota sem personalidade própria como ela. Vc merece alguém mais confiante, decidida e que te aceite como é.
05/02/2019 02h00
Olha cara, fiquei é namorei com caras baixos e não tive problemas, mas não liga se arranja outra
anônima
05/02/2019 02h02
O que mais tem no Brasil é mulher mais baixa qud 1,68, é so baixar a guarda e ficar com mulheres mais baixas
eles respondem
23/08/2016 14h09
Na hora certa surgirá alguém que não liga para essas coisas. Calma
anônimo
23/08/2016 14h07
Nesse*
anônimo
04/03/2017 15h26
Se ela não tinha maturidade suficiente pra não deixar se influenciar pela opinião dos outros só mostra que você se livrou de uma mulher sem personalidade.
anônimo
04/03/2017 19h54
ela pode faze isso ué
anônimo
05/02/2019 02h14
Cara, liga nao, essa menina foi uma retardada, se deixa levar facilmente pelas amigas, liga nao, tem mulher melhor pra ti cara