Tive um relacionamento q ñ foi namoro há anos atrás, gostava mto do menino e ele tbm, mas terminei pq ele não oficializava (tinha seus motivos), sofri horrores. Dps de um tempo comecei a namorar e hj estou noiva e vira e mexe lembro desse menino, me incomoda tanto que resolvi procurar ele, conversamos e ele disse "gostar de mim e ter um carinho mto grande por mim, mas como estou noiva e feliz, então cada um cuida do teu..." essas foram as palavras dele. Eu tbm gosto dele, mas estou noiva, o que eu faço? Amo meu noivo, mas casar pensando em outro? Não é amor o que sinto por esse menino (tivemos uma história desentendida, mas profunda), mas qdo eu conversei com ele nossos olhares penetraram um no outro a todo instante, ele não tirava o olho de mim e qdo eu fui embora não queria ir, queria ficar mais com ele conversando... O que fariam?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/11/2020 19h41
Se vc pensa em outro, então não ama seu noivo, acho que vc deve terminar, ou vc termina ou vc esquece o outro duma vez por todas
13/11/2020 19h38
Fogo na bacurinha
anônimo
13/11/2020 20h46
É a melhor coisa é largar para os dois, não aprisione o rapaz nesse relacionamento
elas respondem
13/11/2020 19h20
"qdo eu conversei com ele nossos olhares penetraram um no outro"

Tem mulher que leva a emoção a outro nível.

Se quem você ama é o seu noivo, pare de pensar futilidades e case-se com ele. Não tem o que problematizar.
anônima
13/11/2020 19h18
Termina o noivado então, sei lá. Eu não me casaria pensando em outro homem, mas cada um sabe do seu.
anônima
13/11/2020 19h22
Você vai casar com quem não ama 100%, e vai acabar traindo ele por isso. O rapaz não merece casar com quem não tá totalmente com ele, e você vai sofrer também se frustrando. Não case, evite sofrimentos. Melhor sofrer por término do que por chifre.
anônima
13/11/2020 19h19
Qual sua idade?
13/11/2020 19h36
Você não ama seu noivo. Já sabe o que tem que fazer.
13/11/2020 21h01
Nunca mais procuraria por ele e se ele me procurasse ignoraria.