Esta semana faleceu um ex professor de curso para concursos meu. Jovem, 35 anos. O sonho da vida dele era se tornar juiz. Até conseguiu passar em um entre as vagas. Emocionou-se bastante pela luta que teve (lógico), mas, infelizmente, faleceu antes de assumir o cargo de juiz. Isso faz refletir sobre a brevidade da vida e sobre os nossos momentos. Por isso, a pergunta. E então?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
18/02/2021 02h51
Não. Entretanto, viver está me fazendo ficar realmente angustiada.

18/02/2021 12h53
Morreria feliz, só com medo...pq acho q iria p o inferno,mas enfim.
anônima
18/02/2021 12h01
Eu aproveitei em alguns sentidos e não aproveitei em outros.
Sei lá, nem sei.
anônima
13/11/2020 20h18
Claro, não quero viver muito. Eu iria optaria por uma injeção letal até, se fosse permitido, tenho preguiça de viver, afs.
anônima
13/11/2020 20h16
Não morreria feliz
Porque ainda quero fazer muita coisa
13/11/2020 20h13
A única coisa que vale é como tá sua vida espiritual ? seu coração tá limpo ? Sem mágoas , ressentimentos ? vc tem certeza da sua salvação? Vai pro cêu mesmo ?
em 2012 tinha 95% de certeza que ia morrer e sentir como é triste vc sentir que vai partir que sua hora tá chegando , profissão, dinheiro nessa hora nào serve de nada .
anônima
13/11/2020 20h07
Eu morreria infeliz. Pq sei q teria duas pessoas q eu amo muito em perigo ainda.
eles respondem
18/02/2021 12h59
Triste eu não morreria, ms não da pra dizer q realizado, e o motivo, quem sabe, creio q seja questão de tempo, mas as vezes não vai acontecer mesmo
anônimo
18/02/2021 12h16
Que foda, hein...

Se eu morresse hoje, não morreria realizado, porque não fiz nem metade das coisas que gostaria.
18/02/2021 11h56
Claro que não. Nem conheci a Itália ainda...fora outros lugares. Nunca nem beijei e transei... não namorei KKkk
Não trabalhei, não joguei jogos que tô há anos querendo, não aprendi todas as línguas desejadas, não aprendi um monte de coisa...
anônimo
18/02/2021 03h26
Não, pois ainda não formei minha família.
anônimo
18/02/2021 03h05
Depois da morte tds as conquistas terrenas e sonhos se tornam algo totalmente irrelevantes.

Diante de ti somos estrangeiros e forasteiros, como nossos antepassados. Os nossos dias na terra são como uma sombra, sem esperança.
Crônicas 29:15
anônimo
13/11/2020 20h18
Não... E sim
13/11/2020 20h16
A partir do momento que morre, não importa se está realizado ou não, estamos partindo dessa pra melhor kkkk. Enquanto estamos vivos é que buscamos projetos, objetivos e realizações. Eu não vivi a vida suficiente pra morrer, sinto que tenho que desfrutar de muitas coisas boas que a vida oferece.
13/11/2020 20h12
Morreria feliz, tenho aproveitado muito bem a vida.
anônimo
13/11/2020 19h32
Eu ficaria feliz por estar morrendo, só isso já basta.