1.65K  31/12/2018 09h18

Você sabia que eu iria quebrar as promessas. Não quis te magoar, mas eu preciso respirar. No final de tudo, o amor que eu sinto por você ainda vai estar aqui, mas tem alguma coisa dentro de mim que eu preciso libertar. Qual o caminho certo, qual o caminho errado? Como dizer que eu preciso seguir em frente? Você sabe que estamos andando por caminhos diferentes. E parece que eu estou perto demais pra te amar. Não tem muito mais o que eu possa dizer. Não consigo mais mentir, esconder, preciso ser verdadeira comigo mesma. Eu preciso ficar só para o meu bem e para o seu, eu ja sou uma péssima companhia pra mim mesmo, imagina pra você. Parece que eu estou muito, muito perto pra te amar, então vou-me indo. ( vou terminar com ele, não esta dando certo, e como nao sei como começar a falar, vou entregar a carta pessoalmente e esperar ele ler ) ou é muita infantilidade ?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
23/08/2016 14h56
Não. Não e Não.
Apaga tudo isso aí.
Fulano de tal, meu namorado.
Estou te enviando essa mensagem, pois é o melhor modo que encontro neste momento para dizer o que sinto.
Quero terminar o nosso relacionamento. Não tenho sentido mais vontade de levar adiante nosso namoro. Estou confusa comigo mesmo e peço que me entenda ou pelo menos respeite esse momento que estou passando.
Espero ter uma conversa contigo pessoalmente, mas como a emoção poderá tomar conta do dialogo, espero que vc seja compreensivo.
Agradeço pelo que passamos juntos, pelo que aprendi com vc e desejo que vc seja sempre feliz.

pronto.
sem expectativas, sem papinho de estou quase te amando, caminhos diferentes, e caraia4.
Acabou, acabou. Não deixe brechas pra possíveis voltas, não deixe lacunas abertas. Não dá mais. Quero ficar sozinha. ponto final.
09/07/2017 01h26
Terminar por cartinha ridículo é, se fosse eu a receber está carta acabaria rindo depois de ler ,tem o que , 14 anos ? Vira mulher porra .
anônimo
09/07/2017 07h28
Fiz um puta texto, depois vejo que é de 2016 ... kkkkkkkkkkk

Aff.
23/08/2016 14h16
você diz isso "parece que estou muito perto pra te amar" e quer terminar ? não entenda errado, mas deixara ele confuso nessa contradição digo por mim isso
12/08/2017 12h56
Quanta enrolação numa carta, algumas frases estão ambíguas e isso só deixaria ele mais confuso. Se quer terminar, seja simples e direta, não fique com frescura.
anônimo
08/07/2017 23h08
Eu choraria.
09/07/2017 06h52
Eai anonima .. como está hoje em dia ? ;)
anônimo
21/11/2017 01h43
Ficaria lindo numa peça teatral ou algo do gênero. A vc pode entregar essa carta sim, mas não essa pq parece que vc está escrendo pra vc mesSMA, "eu ja sou uma péssima companhia pra mim mesmo, imagina pra você" se for por carta seja direta ou apenas sejas direta não precisa dizer seu pau é pqno quando eu beber vou rir
Mas dizer cara não dá e se exponha
30/12/2017 05h30
Não, não, não, não, não, não, não E Não.

Filha, como posso falar isso sem ser grosso...
NÃO FAÇA ESTA MERDA!!! Vai ser bem pior para você.
Crianças enviam recados e coisas do tipo por não conseguirem lidar com o impacto e a tensão que isso venha gerar e elas não saberem lidar. Mas, você já transcendeu essa fase não é? Então, chegue para o cara e olho no olho e diga o que quer e porque.
Seja mulher de atitude.
Vai doer, vai aui. Não tem como evitar. Mas, faz parte da vida e dos relacionamentos. É ter a coragem e a atitude de chegar e cativar conquistar, mas também a coragem de chegar e ser sincero e dizer que não dá mais e que você quer seguir um caminho diferente.

Basicamente é isso. Esqueça Essa ideia de carta para terminar relacionamento.

Espero ter ajudado e boa sorte.
Abs
elas respondem
anônima
25/02/2017 18h53
Homem odeia esses mimimi todos
25/02/2017 19h29
Sim. É muito infantil de sua parte, desculpe, mas é o que eu penso. O melhor a se fazer é encontra-lo pessoalmente e dizer tudo na lata mesmo. Você vai até se sentir melhor e mostrar a ele que você tem atitude. Cartas é para quem mora longe um do outro. Agora para assuntos muito delicados devem ser ditos pessoalmente mesmo.
anônima
08/07/2017 23h16
muita infantilidade entregar uma carta de termino,seja direta
anônima
25/02/2017 18h48
Queria ser brega assim... Seja direta e reta, acabou, já era sem mimimi
anônima
09/07/2017 01h19
Carta em pleno seculo 21?
anônima
09/07/2017 09h17
Hoje ninguém manda carta, terminam pelo celular ou pessoalmente mesmo.
23/08/2016 14h17
Moça,

Porque não dizer a ele o que sente e tentar conversar? quem escreve carta o faz em sua maioria para evitar conflito direto e se vai entregar e esperar ele ler, qual o propósito da mesma?
anônima
23/08/2016 14h15
Não sei qual vai ser a reação dele,o que importa é que você converse com ele,mesmo depois de entregar a carta,me pareceu um pouco triste o que você disse.
21/11/2017 01h46
Nossa, pra que isso? O bofe vai ler e dizer graças a deus me livrei dessa louca.
30/12/2017 01h10
E ainda vai ficar esperando ele ler... Que isso meo kkkk
anônima
31/12/2018 09h18
Maneiro! Só a parte do: "Parece que estou muito, muito perto pra te amar"... Descarta!