Será que só tem eu?

Quer apostar quanto como terá anônimo me chingando de viado? rsrs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/08/2016 14h51
Pensei que você gostasse somente de homens, não imaginava que você fosse bi, interessante
eles respondem
anônimo
23/08/2016 14h41
..."VEADO" não é um "xingo"...apenas uma "espécie de animal". Mas "Hétero", "Homossexual", "Bissexual"...São condições de escolhas próprias...cada um sabe aonde "Dói" mais o seu...tende...
anônimo
23/08/2016 14h44
Tô fora