Tipo, é só terminar quando você descobrir.
Quem te traiu ou quem trai não é tão especial assim, é um humano que caga e peida, fácil encontrar outro e assim por diante. E para as moças é ainda mais fácil encontrar outro macho a disposição

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
14/11/2020 02h00
Pelo jeito nunca amou ninguém.
Você não sabe o que é tomar uma facada dessas no peito e se sentir o pior lixo da terra.
anônimo
13/11/2020 21h17
Eu não! Não gosto de nenhum tipo de traição.
anônimo
14/11/2020 01h55
Nem todo mundo é assim, acalme-se
anônimo
14/11/2020 02h04
Mas minha esposa é especial, nunca vou achar outra igual.
elas respondem
Juh
13/11/2020 21h17
Porra
Se eu estou com alguém é pq eu gosto da pessoa.
Se essa pessoa abre mão de mim por uma ficada sem sentido, oq eu sou para ele?
Em que eu n fui suficiente para ele precisar ir atras de outra?
A gente tem todo direito do mundo de ficar triste.
13/11/2020 21h21
Fácil encontrar é, mas é uma baita quebra de expectativa confiar em alguém e ter esse tipo de resultado, é natural que machuque. Quem trai até sai ileso, mas quem confia não.
anônima
13/11/2020 21h18
Né, povo besta. E os machos ficam se achando pq traem, mal sabem que tem vários aos nossos pés
anônima
13/11/2020 21h22
Responsabilidade afetiva não existe no seu vocabulário né?
Você se dedica a alguém, às vezes até ama a pessoa e toma um chifre pra enfeitar a testa.
Não é tão fácil assim superar não, e quem paga de desapegado são os que mais choram no banho quando levam chifre.
E não, não é "fácil encontrar outro". Se você gosta de alguém e 2 meses depois está gostando de outro, é porque teus sentimentos são mais rasos do que um pires.
anônima
13/11/2020 21h30
Pois é, ficam lá sofrendo pelo presente de Deus.
Agora ter pé atrás é importante. Aproveitem o relacionamento enquanto podem, porque depois é ladeira abaixo.
anônima
14/11/2020 01h39
Concordo ctg, é muito fácil trocar a pessoa
14/11/2020 01h46
Po, a questão não é trocar de pessoa, é mais pelo fato de você ter se apegado a uma específica, entende?
Claro que ela vai se tornar menos especial ou até um nada depois que tu descobrir, mas isso não exclui os momentos bons, o seus esforços para que desse certo, a esperança de construir um futuro juntos..
14/11/2020 01h59
Também não entendo isso