Hoje eu entendi uma coisa e na hora estava errada a respeito do que pensei, com isso acabei prejudicando uma pessoa que gosto muito. Eu queria ter a mente mais esperta pra evitar essas brigas e evitar ficar errando a respeito de muitas coisas.
Estou muito mal pelo que aconteceu hoje e gostaria de evitar essas situações, vocês tem algumas dicas? Algo que eu possa fazer a respeito?

Foi na categoria errada kkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/11/2020 21h37
Consuma conteúdos que envolvam opiniões.
anônimo
13/11/2020 21h34
Pare de pensar
elas respondem
anônima
13/11/2020 21h37
Toda vez que você ver que vai se estressar e perder a razão por algum motivo. . respire fundo e reflita um pouco pra evitar dizer coisas desnecessárias...