Estou conversando há dias com um cara da faculdade, mas o assunto é só sobre estudos, jogo de futebol e trabalho.
Primeiramente fui eu que add ele no Facebook, mas foi ele que me chamou no chat pra conversar, tenho interesse nele, mas não sei se é recíproco, já que tem uma semana de bate papo e nem pra ele pedir o meu WhatsApp.
Respondi com um kkk se ele não responder puxando assunto vou deixar por isso mesmo. Estou certa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/11/2020 22h00
Tá errada, cada um tem seu tempo, teve uma menina que eu queria conversar no mínimo 1 semanas mas no 2° ou 3° dia ela já veio pedindo pra ficar
elas respondem
13/11/2020 22h03
Acho que vc tá sendo precipitada, de qualquer forma vcs conversam pelo fb entao ele pode nao ver a necessidade de pedir seu whats.