Recentemente peguei o cartão de crédito deles, porém o limite ainda é muito baixo. Vocês sabem me dizer se eles demoram muito para aumentar? Tem alguma fórmula mais rápida?

eles perguntam
9 12
elas respondem
13/11/2020 23h22
Nem sei o que é isso
anônima
13/11/2020 23h17
A parte ruim de você morar no interior é que em momentos assim tu fica totalmente perdido.

O que é Nubank, gente? Kkkkkk
Pra que serve? Como funciona?
anônima
13/11/2020 23h13
Usei por 5 meses e desisti, não aumentou 1 real mesmo usando todo o limite ridículo e pagando o valor total. Na verdade só quis por modinha, pq na época já tinha um cartão do Banco do Brasil com limite alto e que está sempre aumentando sem eu precisar ficar mendigando.
13/11/2020 22h51
No meu caso demorou uns 3 meses por aí.
anônima
13/11/2020 22h46
Comprando nele.
Mas é uma tristeza, aumentou 10 conto kkkkk.
13/11/2020 22h20
Demora, fiquei um ano puta com eles pedindo aumento. Não tem o que fazer, só ir usando até bater o limite que você tem agora e pagar o máximo possível antecipado.
Um dia, do nada, eles te mandam um e-mail dizendo que dobraram o limite.
anônima
13/11/2020 22h17
Demora, Nubank é bem chatinho para dar aumento de limite.
Você precisa usar o limite todo, todo mês. Passar todas as suas compras nele e pagar direitinho, aí eles aumentam aos poucos.
Digio dá mais limite e é menos exigente que o Nubank.
anônima
13/11/2020 22h14
Demora demais, nossa... Demora e não é pouco.
13/11/2020 22h13
Não sei, fiz conta no Inter
eles respondem
anônimo
13/11/2020 22h16
Tenho conta e posso dizer que para eles aumentarem tem que usar bastante o limite que eles dão. Tenho cartão de crédito com 30k de limite em outro lugar, e no Nubank me deram só 2.5k, é o cartão com o pior limite que já me deram. Não uso o do NuBank e talvez por isso nunca me deram aumento de limite. Sou cliente há mais de um ano.

Se quiser um cartão melhor, vai para o C6 Bank que é mais provável.
13/11/2020 22h44
Comigo eles aumentaram rapidinho.

Mas tem que usar rapidinho e ficar estourando o limite, ou pelo menos pagando altas faturas.
anônimo
13/11/2020 23h14
Cara, antes da pandemia subiram limite rapidão, praticamente todo mês. Agora parou que não vai mais nem fodendo. Mesmo girando quase duas vezes o limite em um único mês.

Pior que gosto da premissa do banco, essa coisa rápida, direta, sem gerente.
anônimo
13/11/2020 22h50
Meu primeiro limite foi de 300 reais, hoje é 8 mil. É só usar bastante e pagar sempre, se possível adiantado.
13/11/2020 22h47
Por que não adquire outro cartão sem ser esse?

Eu recomendo o Cartão Carrefour.
anônimo
13/11/2020 22h47
Eu não sei, minha irmã tem, mas não sei bem, mas parece que eles demoram um pouco pra aumentar o limite msm
13/11/2020 22h12
demora alguns meses, negócio é usar e usar até eles aumentarem
anônimo
13/11/2020 22h34
Quanto mais você gastar, mais eles aumentam seu limite.
Meu limite era baixo até começar fazer compras de valor considerável, usando o limite total do cartão.

Não adianta ter limite de 2K e usar 500 e achar que eles irão aumentar.
anônimo
13/11/2020 22h17
O meu aumentou uma vez em menos de um ano de conta. Mas tem como pedir o aumento do limite.
13/11/2020 22h16
Faça todas as compras usando ele. E jamais deixe atrasar uma fatura. Um detalhe, ele monitora seu comportamento de consumo. Não adianta você ter 5 mil de limite e gastar 1.500 por mês. Quando maior seu consumo maior a necessidade de crédito. Esse é o segredo.
anônimo
13/11/2020 22h14
Tem que ysar com frequencia. Tenho ele há uns 2 anos mais ou menos e ja aumentaram meu limite 3x.