Se o cara não faz sucesso com as mulheres que ele quer pegar, vale a pena investir em uma GP para ter a tão sonhada primeira vez? Vejo que no mercado tem várias mulheres lindas para todos os gostos e bolsos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/08/2016 15h23
Tudo que está na sua mente que não prejudica aos outros e nem a vc mesmo é válido.
Partindo desse princípio. Seja feliz.
23/08/2016 15h25
Ainda vai continuar virgem.
anônimo
23/08/2016 15h16
Vc q sabe o pau é seu vc coloca onde quiser. Mais pq precisa ser de luxo?
anônimo
23/08/2016 15h22
nao faria isso... mas se eu fosse fazer, já pegaria logo umas 3 de uma vez só, hahah