Eu vejo um aumento notório de endeusamento da cultura asiática (obviamente dos países mais ricos), assim como existiu o endeusamento da cultura norte-americana décadas atrás. Você acha que esses países orientais se tornarão o novo berço da cultura pop, um possível “asian dream”, formando assim um novo padrão de beleza onde os traços orientais serão os mais valorizados?

Nota: não digo isso como uma crítica. Particularmente eu não acho os traços asiáticos muito atraentes, é apenas um pensamento.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/11/2020 22h16
Só vejo menina adolescente brasileira com merda na cabeça fazendo isso
anônimo
13/11/2020 22h24
Nem li, mas cruz credo
anônimo
13/11/2020 22h29
Pode existir um ou outro que tenha interesse nesse tipo de procedimento, mas não acho que a cultura oriental tenha tanta força para ditar um padrão de comportamento, ainda mais no quesito estético o que vamos ser sincero não agrada todos.
anônimo
13/11/2020 23h05
Acredito que no futuro eu estarei morto.