Conheço ela pela internet tem uns meses, e nos vimos só 2 vezes ela aparenta tá interessada, chamei pra conhecer minha mãe e ela aceitou, após isso, pretendo pedir ela em namoro, mas será que tá cedo para falar agora de sexo com ela? Tenho medo de ela achar que to afim dela só pra sexo. O que acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/11/2020 22h17
Você só quer sexo com ela?
anônimo
13/11/2020 22h18
Cara as mulheres estão transando no primeiro encontro, para de ser besta enquanto você paga de bom moço outro tá comendo
Hoje em dia o homem que trata mulher com romantismo é trouxa
anônimo
13/11/2020 22h19
Falar? Eu já teria metido a rola