Rapaz eu acho que a maioria é mais vontade aparecer do que LGBT realmente.... Masssssss enfim.....
eles respondem
anônimo
23/08/2016 15h07
vai saber né.é pq tem um monte dessas criaturas no site,ou que se passam por eles p causar bagunça.
anônimo
23/08/2016 17h16
Sei lá cara, desconfio que eles existam realmente, não é lenda...
anônimo
23/08/2016 15h08
Curiosidade do povo.
Alguns querendo dar, outros querendo comer, alguns querendo liberar, outros querendo prender.

Estamos num período onde as pessoas estão podendo (muito pouco ainda) se mostrar como são. E é um momento muito confuso ainda. Muitas perguntas sem respostas, muita conversa torta que precisa de ajuda.

Ainda é muito pouco. Importante que as pessoas se descubram e vivam suas vidas felizes como acharem melhor viver.
E informação nunca é o bastante, né?

Que não seja só aqui, que haja curiosidade em casa, na escola, entre os amigos, nas ruas.
Que tudo seja colorido, mesmo que de preto e branco.
anônimo
23/08/2016 19h43
Por que todas mulher gosta de bater de bolacha e homem gosta de uma esgrima.