Estou começando a criar coragem e me aventurar nessa prática que nos assusta tanto mas que ao mesmo tempo dizem ser tão fascinante. Mas o medo da dor me deixa um pouco nervosa, as vezes acho que não darei conta.
Mas ultimente tenho lido relatos de garotas que dizem ser possível fazer anal sem dor, ou com mínimo possível de dor. Mito ou realidade?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/03/2018 23h32
2 anos atrás, já deve estar perita no assunto...kkkk
anônimo
23/08/2016 15h45
Realidade.
Vai depender fundamentalmente do parceiro.
Ele tem que ter a manha.
23/08/2016 15h49
Realidade, vai depender do quanto vc confia no seu parceiro e no quanto vc estará relaxada assim não sentirá tanta dor. Boa sorte e use lubrificante já que é a primeira vez.
anônimo
23/08/2016 16h16
Vc pelo menos tem um namorado?
25/03/2018 12h06
Dizem que depois acostuma. Mas elas sempre gemem facil assim.heheh
24/03/2018 00h02
Realidade ! Pesquise por "Anal Training"
Me agradeça depois !
24/03/2018 00h14
Primeira vez na boceta também doeu, não?

Compra uns plug, passe lubrificante e vá aos poucos. Um dedo, depois 2, 3. Se for querer enfiar uma perna de anão no seco logo de primeira, vai traumatizar.

Sem pressa; cu, assim como vingança, é um prato que se come frio.
elas respondem
25/03/2018 11h10
Dá pra fazer sem dor sim.
No começo é sempre dolorido, mas existem técnicas e produtos que ajudam a relaxar pra sentir menos. Vc precisa estar segura e fazer com alguém em quem vc confie. Não vai dar uma de safadona e não contar que é a primeira vez, se nao vai doer pra caramba!
25/03/2018 11h14
No começo sempre dói um pouquinho. O importante é a mulher estar relaxada para poder fazer...
depois a sensação de dor vai passando e você só sente prazer.
24/03/2018 00h09
Eu não acredito em anal sem dor não. Pode ir melhorando e tals, mas no começo sempre vai doer. Tenta enfiar um dedo q seja no seu rabo kkkk... é um saco. Na moral, quem tem buceta não precisa passar por isso, concordo com a Marina, se é tão bom assim "vem cá q eu vou colocar no seu tmb, homem tem próstata, vai ser melhor pra vc do q pra mim" kkkkk. Sai fora véi.
anônima
23/03/2018 23h51
Doeu e nunca mais deixei ninguém tocar nos meus fundinhos
24/03/2018 00h03
Realidade.