Gente seguinte, gosto de um a cara a muito tempo porém nunca tive coragem de aborda-lo, na época eu tinha 16 anos e ele uns 20 não me recordo.
Sempre fui apaixonada por ele mas ele nunca me notou, um dia desses ele curtiu a minha foto, fiquei toda animada então resolvi chamar ele. Foi impressionante que ele respondeu super rápido como se estivesse esperando a minha mensagem começamos a conversar coisas básicas como, aonde mora essas coisas depois derrepente ele parou de responder e nunca mais respondeu só visualizou, fiquei pensando será que fiz algo errado? E minha última pergunta foi apenas aonde eu trabalhava nada demais. Enfim fiquei na minha depois fui curtindo o status dele e ele sempre curtia minha reação depois resolvi puxa um assunto, ele até respondeu mas não deu muita continuidade, fiquei pensando ele faz isso porque é muito desligado ou porque não quer? Outra coisa pensei em dizer logo o que sinto por ele porque está me matando segurar isso, o que vocês fariam???? Detalhe gosto dele a anos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/11/2020 00h33
Fica a dica nunca crie expectativas principalmente em relacionamento, já sofri muito com isso e vai por mim coloque você sempre em primeiro na relação pois quem é responsável pela sua tristeza ou felicidade é você mesmo.
Boa sorte!
14/11/2020 00h53
Sinto lhe informar, mas se ele tivesse interesse teria dado continuidade nas outras vezes.
anônimo
14/11/2020 00h18
Eu acho que ele não tá interessado... Bem, eu não sei, é melhor analisar primeiro como é ele pra não se arrepender de ter se declarado no futuro
anônimo
14/11/2020 00h59
Olha cada ser humano é único, não existe uma resposta universal. Mas escute Nietzsche, eu elaborei uma teoria rápida:

A) ele namora
B) ele quer namorar alguém
C) ele só queria te comer, mas quando percebeu que você estava apaixonado ( espero q n seja isso) ele caiu fora ( pessoas gostam do que não tem)
D) ele queria te sondar, mas depois vou alguma coisa que o fez esfriar
E) ele te achou , digamos carente de beleza ( feia)
F) Ele está se guardando para algum propósito de vida
G) Ele quer comer geral e quando ele enjoar dessa futilidade ele irá te procurar ( não aceite migalhas)
Ou...
Por último..
D) você precisa conhecer outra pessoa e se liberar já que n é algo recíproco.